sábado, 12 de julho de 2008

He's everything you want

He's everything you need, he's everything inside of you that you wish you could be, he says all the right things at exactly the right time, but he means nothing to you and you don't know why! :(

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pose!

Vamos passear depois do tiroteio
Vamos dançar num cemitério de automóveis
Colher as flores que nascerem no asfalto
Vamos todo mundo
Tudo que se possa imaginar
Vamos duvidar de tudo que é certo
Vamos namorar à luz do pólo petroquímico
Voltar pra casa num navio fantasma
Vamos todo mundo, ninguém pode faltar
Se faltar calor a gente esquenta
Se ficar pequeno a gente aumenta
Se não for possível, a gente tenta
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa
Vamos remar contra a corrente
Desafinar no coro dos contentes

Julho começou bem.

Sem mais. Heh. :D

terça-feira, 1 de julho de 2008

E que venha julho!

Junho passou voando, parece que foi ontem. Conheci gente nova e ri muito e me encontrei com as antigas da minha vida também.
Basta torcer pra que julho seja um mês maneiro também!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ãhn?

Tá, pode me chamar de fútil. Mas eu adoro a Ingrid Guimarães e adoro a Leandra Borges. E esse vídeo, que passou hoje/ontem no Fantástico foram alguns dos 8 minutos mais felizes do meu dia!

RPG & Me

Por anos, essa minha mente preconceituosa achou que quem jogava RPG era nerd, não tinha o que fazer, não tinha amor próprio, enfim, não tinha uma vida que prestasse muito.
Só que de uns tempos pra cá, eu comecei a conhecer um montão de gente que joga isso regularmente. Ainda assim, eu pensava: "Ah, todas essas pessoas são legais, mas a maioria faz engenharia, claro que gostam de jogar RPG!".
Daí que na sexta-feira eu saí com algumas dessas pessoas pra beber, e tal, e claro, no meio da conversa rolou o assunto RPG. Meu, aquele povo falou tanto, tanto, e com tanto entusiasmo, que me peguei pedindo pra jogar um dia. Ficaram mega animados e eu botei minha amiga no meio pra ir jogar comigo. E foi isso que fiz no sábado à noite: fui pra casa de uma amiga jogar RPG.
Pra quem é leigo, RPG é aquele jogo em que você interpreta um personagem, enquanto o "mestre" vai comandando as ações e situações que estão por vir. Existem diveeeeersos tipo de jogos, que podem ser ambientados na época atual ou ir até a época do Japão feudal. Ou até mais longe, for that matter.
Confesso que quando contei pra galera aqui em casa que tava indo pra Campinas jogar RPG, as reações foram as melhores. Meu pai quase rolou da cadeira de tanto rir da cadeira e me aloprar, meu irmão me encheu por mais de 2 horas, dizendo que não acreditava e que se eu tava querendo ir pra balada porque é que eu não assumia de uma vez? e a minha mãe perguntou se RPG é aquela terapia pra arrumar a postura.
Só que eu passei a tarde montando meu personagem com um amigo, e tava meio por dentro e super empolgada.
Chegando lá, foram quase 3 horas pra montar as fichas dos personagens. Daí só que começamos a jogar...e cara? Foi uma das coisas mais legais que fiz nos últimos tempos! A gente jogou Vampire, o que (óbvio) é um jogo sobre vampiros, ambientado nos dias atuais. A história é super legal e apesar de eu ficar um pouco perdida no começo, depois eu consegui entender porque é que as pessoas gostam tanto desse jogo!!!
Aaaaah, quero mais!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Coisas que me irritam

Já tem um tempo que a Cleo postou uma lista das coisas que ela odeia no flog dela, e desde que ela postou eu tava pensando em fazer um por aqui tb. Mas dava preguiiiiiça, sabe como é, né, faço taaaaaantas coisas todos os dias, acabo ficando sem tempo hehehehe
Mas vamos lá:

Coisas que me irritam:

Gordas sem noção: Já repararam que SEMPRE tem uma gorda, em QUALQUER LUGAR, sem noção do que vestir? É sempre aquela que usa 54 e tá usando uma calça tamanho 46 com stretch, que para entrar nela, ela pulou do telhado da casa e caiu dentro da calça. Todas as banhas pulam. E pra ajudar, ela ainda quer usar uma blusinha juuuuusta, que foi colada no corpo, ou deixar a barriguinha de fora. Enfim, não dava pra usar um vestido? Alguma coisa que caiba? Nãããão. Elas vão logo rumo ao sem noção total.

Cinema com miguxos: Pô, por que é que SEMPRE que eu vou ao cinema, rola um grupo de miguxos tocando o terror. Tenho certeza que fui uma miguxa comportada. Ou não, mas isso não vêm ao caso. Miguxos, morram todos. Eu odeio vocês.

Leite desnatado: Essa é pra rebater a afirmação da Cleo. Tipo assim, você cozinha com leite desnatado? Aaaah, cozinha?? E fica com o mesmo gosto? Porque sério. Até entendo que algumas pessoas bebam leite desnatado porque é menos calórico, e admiro a coragem dessas pessoas, mas. Vem me dizer que você PREFERE??? Aquela porra tem gosto de água suja. Coisa mais sem graça ever.

Gente que se acha: Tá, é claro que gente que se acha irrita a mim, e provavelmente a você também. Mas gente, vocês não tem idéia de como isso me irrita. Tipo, bugs crawling under my skin. Sempre que tem alguém perto de mim contando vantagem, de um jeito: "eu sou foda demais", eu tenho vontade de aloprar e mostrar pra ela como cada uma dessas coisas já saiu de moda (sério, são pouquíssimas pessoas que tão realmente contando vantagem de coisas realmente cool). Só pra ver essa pessoa fazendo cara de merda.

Gente cafona: Olha, não tem NADA pior do que gente cafona. Sabe aquele povo que não sabe combinar estampas ou pior ainda, quer TANTO estar na moda que resolve misturar duas peças que se chocam só pra dizer que tem duas peças de roupa da moda atual. No momento tá na moda sapatos estilo boneca. Ok, bonitinho. As lojas estão infestadas de sapatos nesse modelo de todos os tipos, cores e alturas. Me expliquem então, o que faz uma pessoa colocar uma calça capri jeans(nesse calor que tá fazendo...), de moletom, cachecol e....sapato boneca peep toe ROXO? Tem gente que não tem noção do ridículo. Você nunca vai me ver nesse naipe. Eu nunca saio nem de chinelo pra rua, a não ser na praia.

Gente boazinha: Ok, vocês já devem ter percebido que sou má. Sou boa, na maior parte do tempo, sou legal também. Mas rola um veneno nesse meu corpo. Fazer o que? Mas melhor ser meio má do que ser boazinha! Ah, gente boazinha me irrita. Eu prefiro pessoas boas do que as boazinhas. As boazinhas são aquelas que puxam seu tapete quando você menos espera e ganham a corrida porque os outros acham ela boazinha, incapaz de fazer uma sacanagem.

Gente que tira foto em shopping center: Em Campinas tem o maior shopping da America Latina, o Parque D. Pedro. Inaugurou faz uns 6 anos, eu sempre vou lá... e nunca, nunca, nunca eu fui lá um dia e não tinha alguém batendo foto. Eu morro de vergonha alheia, olha o mico!

Gente que goza com o pau dos outros: Ah, esse tipo você também deve conhecer. É aquele cara que chega na roda e só conta vantagem dos amigos, tipo: "Nossa, meu amigo comprou um porsche, vc tem que ver que maneiro, e ele só usa roupa de marca, e ele é muito rico, e ele vive pagando as coisas pra mim, e ontem mesmo ele me deixou dirigir o porsche bêbado, nossa, meu amigo é rico demais, ele me deu uma calça novinha porque não queria mais" e por aí vai. Certeza que você já conheceu alguém assim. Dá até dó, porque essas pessoas acabam vivendo a vida de outras pessoas e deixam de mostrar que não precisa ter um montão de coisas pra ser legal.

Mulher com voz de homem: Cara, é a coisa mais esquisita. Nem sei se me irrita de verdade, mas eu acho MUITO bizarro quando tem aquela menininha, toda bonitinha e me abre a boca e fala com a maior vozeirona de homem. Coisa mais bizarra! O contrário (homens com voz fininha) também é bem bizarro.

Ah, não consigo lembrar mais nada. Na verdade, eu até consigo, mas esse texto ia ficar muuuuuuuuito longo. Então vai só isso por enquanto, aí, conforme eu for lembrando vou espalhando em outros posts.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Você percebe que a coisa tá ficando feia

Quando você tá de madrugada, zapeando os canais, e pára naquele canal da RedeTV +, onde o povo da sua cidade e região fica fazendo "reclame" de seus estabelecimentos, e você vê um ex-ficante seu, que ficou mega gordo, com a noiva (detalhe: eles ficaram noivos logo depois de você dar um pé no cara pela 507972a. vez), fazendo propaganda com aquele discursinho ensaiado e que não convence ninguém.
Pior que agora, toda madrugada, eu troco os canais e dou de cara com o "reclame" deles. Pffff...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Indisposta

O dia todo olhando para o teto
Fazendo amizade com as sombras na parede
A noite toda ouvindo vozes me dizendo
Que eu deveria dormir um pouco
Pois amanhã pode ser bom para alguma coisa
Espere aí
Sinto que estou prestes a ter a um ataque nervoso
E eu não sei por que
Mas eu não estou louco, só estou um pouco indisposto
Eu sei que nesse momento você não pode perceber
Mas fique por aí e talvez você veja
Um outro lado meu
Eu não estou louco, só um pouco debilitado
Eu sei que agora você não dá a minima
Mas logo você vai pensar em mim
E como eu costumava ser... eu
Eu estou falando sozinho em publico
Driblando os olhares no trem
E eu sei, eu sei que todos estão falando de mim
Eu posso ouvir os sussurros
E me faz pensar que deve ter alguma coisa errada, comigo
E por causa de todas horas que eu fiquei pensando
De alguma forma perdi minha cabeça
Tenho falado durante meu sono
Logo, logo, eles virão me buscar
Sim, eles estão me levando para longe

terça-feira, 24 de junho de 2008

Insônia doentia!

Argh!
Tava com sono até agora pouco.
Mas acabou Grey's Anatomy às 4 da manhã e eu não consigo mais dormir de tão empolgada que fiquei com o final.
Raios!

Afe

Não dá pra ser mais nerd que isso!
Esse vídeo é para vocês, amigos nerds e pessoas que conhecem outros nerds:

Correntes da minha vida!

Fazer o que? Pra fazer você tem que pensar em letras de música e identificá-las. Só.
Nem vou mandar ninguém fazer, mas achei bacana.

-Descreva-se:
I'm a Bitch, I'm a Lover
I'm a Child, I'm a Mother
I'm a Sinner, I'm a Saint
I do not feel ashamed
I'm your Hell, I'm your Dream
I'm nothing in between
You know you wouldn't want it any other way (Bitch, Meredith Brooks)

-O que as pessoas acham de você?
Você é doida demais! Você é doida demais! (Lindomar Castilho)

-Descreva seu último finado relacionamento amoroso:
Paz, eu quero paz
ja me cansei de ser a ultima a saber de ti
se todo mundo sabe quem te faz
chegar mais tarde
eu ja cansei de imaginar voce com ela
diz pra mim
se vale a pena amor
a gente ria tanto desses nossos desencontros
mas voce passou do ponto
e agora eu ja nao sei mais
eu quero paz
quero dançar com outro par
pra variar amor (A Outra, Los Hermanos)

-Descreva sua atual relação amorosa:
E ela me faz tão bem,
E ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela! (Tão bem, Lulu Santos)

-Onde queria estar agora?
rio 40 graus
cidade maravilha
purgatório da beleza e do caos (Rio 40 Graus, Fernanda Abreu)

-O que pensa a respeito do amor?
Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei
e ninguem dirá
que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor a gente é que sabe, pequena
ahh vaii me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..(Último Romance, Los Hermanos)

-Como é sua vida?
Eu fico com a pureza das respostas das crianças
É a vida, é bonita e é bonita
Viver e não tenha a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar)a beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu deus!, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita (Oque é, o que é, Beth Carvalho)

-Escreva uma frase sábia:
É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê (Além do que se vê, Los Hermanos)

-Agora se despeça:
I'm leaving on a jet plane, i don't know when i'll be back again! (Leaving on a jet plane, Jewel)

Moedinha no Joelho

Fim de semana quebradeira total com meus amigos. Fazia muuuuito tempo que não rolava um fim de semana quebradeira sem motivo óbvio (teve na formatura do Thi, mas aí era formatura e feriado, e rodeio, tudo junto).
Nesse, comemoramos o niver do Thi, foi uma balada eterna, onde eu sarei e voltei a beber diversas vezes.
E risada. Muita risada. Só rolou assunto bizarro, compartilhamento de informação demais. Tudo de bom, e tudo que a gente quer fazer com os amigos.
Aí rolou a piadinha do moedinha no joelho, conhecem?
E a do Eudes.
Ai, ai. Só piada interna que voa. Amo.

domingo, 22 de junho de 2008

Afe

Juro que a burrice humana me irrita horrores.
Nada pior do que conversar com uma pessoa ignorante, ter que ouvir quieta os mais horrendos absurdos saindo daquela boca iletrada, e saber que não adianta tentar explicar, porque ela não ouve, nem quer aprender.
Por que é que eu tô falando isso?
Porque hoje fui almoçar com meu pai e na volta eu vi que uma grande rede de sorveterias aqui da região FINALMENTE abriu uma loja na minha cidade...
O ponto é super bom, com muito movimento, numa das principais ruas da cidade...
Só que... TINHAM QUE ABRIR NO INVERNO?
Claro que vai falir, passei lá agora, é a inauguração e está completamente vazio.
Sério, a burrice humana amazes me, sometimes.

Ah!

Lembrei do melhor comentário que ouvi essa semana.
Um amigo tava sentado na mesa, bebendo cerveja, daí o outro chegou e nem falou oi, já soltou um: "Não vai fazer a barba não???"... aí meu amigo responde: "Não, por que, você tá me namorando, é?"
Ah, não tem tanta graça escrevendo, you'd have to be there.

Hm

Não sei bem o que escrever hoje.
Todos os dias eu lembro de um punhado de coisas bacanas pra comentar aqui, mas quando sento em frente ao PC, me dá um branco sem fim!
Podia falar das notícias bizarras que ando lendo de vez em quando. Ou de política.
mas right now? Não quero falar nada.

domingo, 15 de junho de 2008

World Naked Bike Ride

Tô em SP, galera. E por isso, apenas por isso, hoje vivi uma das situações mais bizarras ever. Tava indo pro cinema assistir Hulk (aliás, adoreeei!), umas 14:30 hr, na Paulista. Tava tuuuudo meio que parado, o trânsito nao andava... achei meio estranho, porque normalmente nesse horário a Paulita é bem tranquila, ainda mais por ser sábado. De repente... eu perceo que tem várias pessoas de bicicleta, andando no meio da rua. Quando elas vão chegando mais perto, eu percebo que estão todos PELADOS, ou semi! Até mulher! O susto foi tanto que comecei a rir e não conseguia parar, e fiquei mooooorta de vergonha alheia pelo o que eu tava presenciando.
Agora que eu entrei no UOL e vi as fotos, e descobri que eles tavam protestando o abuso dos automóveis e da poluição. Tudo bem, mas não dava pra fazer isso de ROUPA???

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados para Solteiros

Esse ano, após um longo hiato de 3 anos, passo o dia dos namorados "solteira".
Como eu sou uma pessoa como qualquer outra, e meu sonho um dia é ter meu negócio próprio (leia-se: um bar), quando eu conseguir realizá-lo, a seguinte promoção vai ocorrer no meu bar:
"BEIJE MAIS DE UMA PESSOA, POR 1 MINUTO, EM FRENTE A UM GARÇOM, E GANHE UMA CERVEJA".
Sério, não sei como ninguém pensou nisso ainda. Em tudo que é lugar, só se vê promoções pra casais, blá-blá-blá. E nos solteiros? Ninguém pensa?
Quatro anos atrás eu passei o dia dos namorados com meu memhlor amigo e uma amiga na balada. Nem preciso dizer que a gente passou encharcando, pra esquecer que não tinhamos namorados(a), ninguém zerou e que fomos para casa felizes e contente de manhã.
Dia dos Namorados é um lixo. Por que não existe Dia dos Solteiros também, hein?