quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Meus livros!

continuando...

6º. “Avalon High”, da Meg Cabot



Tá, sou fã confessa dessa autora. Ela escreve bastante livro pra adolescente (como esse), mas eu acho a narrativa fascinante! E ela tem uns livros pra adultos beeeem legais (mais a seguir na lista). Esse livro conta a história da reencarnação do Rei Arthur. É uma história bem legal, onde tem beijos, abraços, traição, morte (...), filhos bastardos... e tudo isso numa linguagem bem fácil e gostosa, leitura delícia mesmo. Eu recomendo grave, mas não sei mais o que dizer sobre esse livro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiie td bem??
Gostaria de saber se tem como vc mandar este livro para o meu e-mail?? GOSSIP GIRL NUNCA MAIS! Por favor estou louca atras dele.. obrigado.. BeeeeijO*
ma_cdc@hotmail.com