terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Que personagem da Jane Auste eu sou??

I am Elizabeth Bennet!


Take the Quiz here!



E eu não poderia estar mais feliz!!
Eu sei que Jane Austen escreveu livros em meados do século 19, mas o que posso fazer??
Eu amo os livros dela!
"Orgulho e Preconceito" é, by far, o meu preferido... tanto que no meu primeiro dia dos namorados com o Flávio, foi ele que eu pedi. Amo!
Mas gosto de Razão e Sensibilidade, Emma... não li todos ainda, mas adoro o fato das heroínas serem todas muito modernas e independentes para a época. Jane Austen com certeza mudou o mundo literário nessa época tão machista.
Fica a dica pra quem gosta de ler, mas já aviso que, como é livro de época, a gramática e o vocabulário é bem antigo também...
E se você é preguiçoso, alugue os filmes.

Nenhum comentário: