sábado, 6 de setembro de 2008

Tah bom, tah bom!

O blog tah abandonado mesmo...
Eu ateh tenho algumas novidades, mas ando desanimaderrima ultimamente. Venho hoje escrever pra relatar a minha experiencia de *emprego* mais recente. Semana passada um amigo, que sabe que eu to na pindaiba, me mandou um e-maill avisando que ia ter uma gravacao de um comercial da Coca-Cola em Campinas e que iam pagar 50 reais mais lanche pros figurantes.
Nem pensei, neh? Inscrevi meu nome e o da Cleo, pq realmente to precisada e nessa terca-feira, fomos.
Chegamos lah as 16 hr, como mandado. Nos sentaram em lugares longe uma da outra, pq teoricamente estavamos com blusas de cor igual e eles queriam diversificar nas cores.
Esperamos mais de uma hora sentadas, um saco. Daih comecaram a nos chamar e conseguimos ir juntas ao mesmo grupo. Depois disso, conseguimos ficar juntas quase o dia todo.
Aih, nos fizeram assinar um termo dizendo que autorizavamos o uso de nossas imagens e nos deram um lanchinho bem seco, mas gostoso, que eu esperei pra comer um pouco mais tarde porque estava sem fome. Mas isso nao eh nada. Teve gente, que, com medo de nao ter mais nada pra comer, guardou ateh as 2 da manha... e foi embora levando os dois lanchinhos (sim, eles deram outro!)...
Cara, eu tinha feito uma lista enorme de coisas que nao podia esquecer, mas esqueci de um monte... entao vou botar topicos das coisas q eu me lembro:
  • TODOS os campinoides estavam lah. TODOS.
  • Tinha criancas e varios vovos tambem
  • Tinha um puto que nao parava de berrar na nossa orelha, e fui a desforra fumando sem parar perto dele, que nao gostava do cheiro
  • Tinha um mano que ficava cornetando na minha orelha. Sem parar. Soh tivemos sossego quando mudaram as pessoas de lugar. Mas aih a gente foi parar sentada na frente do cara que nao parava de brigar
  • Teve uma mina que vomitou depois de comer o segundo lanche... no meio da galera
  • Teve um ataques das mariposas quase no finalzinho
  • Teve a minha passada mal estrategica que nos livrou do perrengue por quase duas horas
  • Teve a Cleo destruindo meus sonhos (maldita! nao me conformo que o Chaves morava numa casa!)
A Cleo fez um videozinho que mostra bem o que foi que a gente fez o dia todo: pagou mico hahaha


Aaaah, por enquanto eh soh, to com preguica de escrever mais.
Btw...lvl 50 aqui ehhehe

2 comentários:

Túlio disse...

Olhaaaaaaa!!!! Pri na tela da TV no meio desse povo!!! hahuahuahua
Meu, eu tb queria 50 pilas!!!
Desde qdo o Chaves mora numa casa??? O chaves mora num barril!!!

Patsy disse...

to esperando um update da sua vida! hahaha
não vai me contar como estão as coisas, não??

Beijocas