segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E a boa filha à casa retorna!

Tá super abandonado isso aqui e eu sei. Mas tudo andava num desânimo, sem novidades nenhuma pra contar...
Agora arrumei emprego em empresa global, tô conhecendo um monte de gente nova, um monte de coisas por vir, fim de ano chegando, novos planos surgindo...
Não desanima disso aqui não... apesar de eu ter ficado um tempo sem voltar, eu voltei. E prometo updates diários (exceto, talvez, aos fins de semana, mas ah, vá! Pode, né?)
Por enquanto no news mesmo, apenas que comprei a expansão do World of Warcraft: Wrath of the Lick King, e tô suuuper empolgada! Acho que até chegar em level 80, meus finais de semana estão comprometidos \o/ ... esse final de semana que passou, eu joguei (como diria o Vath) "até o olho sangrar", e cheguei quaaaase em level 75 (faltam 100,000 xp pro ding, mas enfim...)
E minha gerente linda e loira já veio avisar que, por causa do feriado de Thanksgiving nos EUA, não trabalharemos nem na quinta-feira, nem na sexta.
Não me recrimine (ainda!). Eu até tinha planos de tomar um sol, porque Deus é testemunha que ando mais branca que papel, mas o tempo não quer colaborar, dando enchente em tudo que é lugar, gente morrendo por causa da chuva que não para...tem coisa melhor que ficar jogando WoW, com o cachorro no colo e usando o teamspeak? Pra mim não tem (boooom, na verdaaaaaade até tem, mas essa parte a gente deixa em standby por ora...)!
Aaaaah e sábado tem o sempre inesquecível, famoso e maravilhoso Baile do havaí do Clube da minha cidade. É o evento do ano, ainda mais pra gente que mora aqui na Óca desde pequeno e conhece todo mundo...tipo, tem um monte de gente que já mora em outras cidades e estados, mas que volta pra poder ir ao baile... então sempre é certeza de diversão garantida! Can't wait! Já até comprei minha roupeta, com backup caso chova!
E esse é o primeiro baile do havaí que não vou passar correndo atrás de meu melhor amigo louco e quicante e o primeiro sem o Duda.
Falando nisso, Duda chega dia 12, a emoção mora aqui. E o medo também!
Mas enfim, nada mudou por aqui... quer dizer, até mudou, mas não mudou muito...
Prometo continuar a mandar as novidades e coisas bizarras que ando vendo por aí.
Té +, gente!

Um comentário:

Patsy disse...

Tão feliz pelo seu emprego novo! Empresa global? Conta aêê! hahahaha
A gente morre de saudade da nossa visitinha relâmpago :( se pudéssemos, apareceríamos mais, mas tá foda!
Promete que vai atualizar isso aqui com frequência, pq sério, tá juntando poeira ahahahaha
Vem mesmo em fevereiro, hein???

Beijooos pra bêbada mais amada desse brasil-sil-sil (com eco)