segunda-feira, 2 de julho de 2007

Postando só por postar!

Ai, não sei o que tá acontecendo, todas as madrugadas, quando meu pc já foi desligado, eu penso em uma porrada de coisas que eu queria escrever, e deixo pro dia seguinte. Acaba passando um tempão, e no fim, eu acabo esquecendo e não escrevo!
Por isso, montei um diário, aí vou colocando os assuntos pra lembrar quando quiser escrever. Só que comecei hoje, então, vocês podem imaginar, né?
A busca por um emprego persiste, tô começando a pensar em sair do país, passar um tempo em Quebec, sei lá. Preciso de um emprego, acho que vou participar de algum programa do Silvio Santos, pra ganhar um $$ e me mandar num intercâmbio.
Por ora, deixo uma dica pra quem baixa série, ou tem TV a cabo: DEXTER. Gente, é foda pra caramba asérie, é sobre um psicopata que vai descrevendo o que "sente" (psicopatas não sentem nada; nem culpa, nem ódio, nem amor, nem felicidade - são como conchas, vazias), o que se passa na cabeça dele. Estou no 8o. episódio, e me divertindo muito...maaaaaaas, sou super cagona pra filmes de terror e suspense, e mesmo que Dexter não seja nenhum os dois, confesso que tenho medo de assistir vários episódios de uma só vez. Sei lá se é medo de acabar virando igual a ele, ou se é de saber que existem muitas pessoas como ele. Só que Michael C. Hall está fantástico no papel, com suas expressões bizarras e interpretação entusiasmantes.
Falando em interpretação, tava conversando com Breno, meu amigo semi-global semana passada, e tava filosofando sobre porque não tentei ser atriz. 1o. porque eu não tenho um pingo de saco de ficar fazendo aquelas bichices de aquecimentos, vamos inspirar, bobobo, lelele, acho uó e não tem jeito. Rio mesmo! 2o. porque eu tenho CERTEZA que ia ser escalada pra ser a amiga feinha da protagonista, então...fiquei com a publicidade, que eu, apesar de amar demais, me fez pensar se escolhi o caminho certo, porque já fazem 7 meses que me formei, e nenhuma entrevista eu fiz ainda. Não sei mais o que fazer! E olha que eu tenho inglês fluente, estagiei em multi-nacional. Se tá ruim pra mim, imagine pra quem não tem nada disso. Só sei que vou me inscrever pra próxima temporada de "O Aprendiz".
Nossa, que post nonsense.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha, se não der certo o aprendiz... que tal bbb??? torcida vc já tem! rs

preciso voltar a escrever no meu querido diário... =/

beijo!
tão bom te ver hj, mesmo que rapidinho!

Túlio disse...

Ai Pri, tb quero fugir pro exterior!!!
Dexter, só conheço aquele do laboratório mesmo!!! uhahuahuahu
Atriz??? Só se vc sentar no sofá certo, se é q me entende!!!
Estamos fudidos!!!!