segunda-feira, 16 de julho de 2007

Séries S.A. - Veronica Mars

Começa uma sessão nova neste blog:

"Séries S.A."

Não, não tenho pretensão de ser crítica de série, de reclamar. Só vou dar minha opinião!
Enquanto as séries que eu assisto regularmente (Heroes, Lost, Grey's Anatomy, Ugly Betty, Men In Trees, Brothers & Sisters, Friday Night Lights, Medium) estão em recesso, por ora vou escrever sobe as séries num geral, e em setembro quando o prime time americano retorna, começo a comentar dos episódios!
Vou começar com...

Veronica Mars



Sim, a série, que teve seu último episódio exibido neste sábado, é sem sombra de dúvida a melhor série teen que já existiu.
A série é perfeita; bem escrita, trilha sonora perfeita e sempre deixa um gostinho de quero mais. O casting é perfeito também. Cada um dos personagens é perfeito da maneira imperfeita que cada um deles é.
Diálogos verossímeis, com entonação perfeita.
Assisti todas as 3 temporadas da série em uma sentada só, em menos de uma semana baixei tudo e assisti a série toda. Pra você ver como é boa!
Teve episódio que me fez chorar, em vários eu dava risada das situações insólitas, cheguei a gritar "olha pra trás, Veronica!" e "Ai, meu Deus!" e "Logan, imbecil, não faz isso!!!"...
Cada um dos personagens me conquistou individualmente. A Veronica por ser a garota mais legal e bonitinha que existe. O Logan por ser o bad boy mais fofo do mundo, que ganha nosso coração aos poucos ao decorrer da série. O Wallace é o melhor amigo do mundo, jogador de basquete, amigão pra chorar no ombro e rir das panaquices. O Keith por ser o responsável por toda aquela dinâmica pai-filha que todo mundo adoraria ter. Até o Weevil, bad boy da pesada mesmo, a gente acaba gostando.
A real é que eu fazia torcida pra Veronica Mars ser cancelada e Gilmore Girls renovada, mas se eu pudesse voltar no tempo, tinha lutado com todas as minhas forças para que Veronica voltasse.
Ela vai fazer muita falta, e até agora não me conformo em como a série acabou!
Agora é torcer pra que resolvam fazer o filme, como aconteceu com Sex & The City, que aliás, é a próxima série que eu vou comentar.

Um comentário:

Túlio disse...

Sou totalmente por fora de seriados americanos, agora qdo o assunto for novelas brazucas é só me chamar!!!