terça-feira, 3 de julho de 2007

Sobre ter amigos...

Eu sou filha do meio. Tenho uma irmãzinha e um irmãozão.
Sempre fui MUITO mimada, porque antes de mim, minha mãe perdeu dois filhos, e já não tinha esperanças de conseguir ter mais nenhum. E eu nasci no Natal, um presente lindo pros meus pais, em especial meu pai, que sempre sonhou em ter uma filhinha chamada Priscilla, mas também para minha mãe, que já não achava que poderia ter mais filhos, e comigo, teve a confirmação de que Deus ainda estava por perto, que não a tinha abandonado.
Sempre fui mimada mesmo. Não posso negar isso. A diferença de idade entre eu e meu irmão é de quase cinco anos, e ele, que estava acostumado a ser filho único, teve que aprender a dividir. Com minha irmã, é diferente, somos nascidas com menos de 2 anos de diferença. O fato é que sempre fui a princesinha do meu pai. Aqui em casa, minha irmã é a sensata, meu irmão o sem-noção e eu, a princesinha mimada.
Meus irmão são pessoas super populares. Aonde vão, tem amigos pra sempre. São queridos pelos próximos, sempre defendidos. Já eu... não. Não sei explicar. Eu não acho que tenho nenhum amigo de verdade. Sim, tenho pessoas próximas muito próximas de mim. Mas eu não sei ser amiga como meus irmãos são. Tá, eu tenho um namorado muito melhor do que todos os namorados de ambos meus irmãos. E olha que é meu primeiro namorado sério, não casinho. Mas eu queria ter amigos. Um monte deles.
Eu já sofri muito com pessoas que se diziam minhas amiga, e me decepcionavam hora ou outra. Acho que com o tempo, passei a construir uma proteção pra não deixar ninguém chegar perto demais. E o fato de eu me achar pra caralho também não ajuda. Por ser mimada, eu não sei dividir direito. Não tenho muita compaixão, e sou um tanto egoísta, como já ouvi algumas vezes de meu namorado. O fato é que também não sei muito conservar amizades. Passo a te tanto ciumes dos meus amigos, que eles se sentem incomodados.
Então, se é você também é mimado, pode me ajudar? Me explica como eu faço pra ter um monte de amigos e as pessoas gostarem de mim pelo o que eu sou?

3 comentários:

Unknown disse...

ah pri não fala assim!!!!! eu sou sua amiga!!! e vc tb é super minha amiga, alias uma das melhores!!!! pensa nisso vc acha q não sabe conservar as amizades, mas se não fosse vc do meu lado quando eu levei o maior pé na bunda do século eu não sei o q seria de mim viu!!!!!
Sabe q eu sempre pensei a mesma coisa q vc pensa, só q a seu respeito, eu pensava "nossa, eu queria ser popular igual a pri, ir pra varios lugares e varias festas com varios amigos..."

fica triste não!!!!
beijos!!!

Túlio disse...

Oi Pri!!!
Como vc leu no meu post, tb tô com essa incógnita na cabeça!!! Sou mimado, ciumento, mas sei dividir amigos, tô meio traumatizado mas acho q meus amigos de verdade não tem pq pagar pelas 3 falsas q dei um pé na bunda!!!
Qdo vejo q a amizade dos meus amigos são verdadeiras, q são recíprocas, aceito numa boa!!! Mas aceitar mundinho de fantasia, em q as vi cercadas de mentiras e se achando o máximo com isso não deu pra engolir!!!
Mas a vida é assim, alegrias e tristezas, erros e acertos, conquistas e decepções, com isso a gente fica mais forte!!!
Bjos!!!

Srta processável! disse...

Pri! Eu gosto de vc pelo o que vc eh!
mas a gente sabe que demorou néam???
que a gente achou que não fosse acontecer...
(eu pelo menos não!)

enfim...
eu não sei a fórmula mágica de ter muitos amigos em todos os lugares... pq tb não tenho... às vezes acho que é pq não nasci aqui na Óca, não frequentei os mesmos colégios e festinhas...
mas na verdade... eu não me importo tanto com isto...
pq eu sei que os amigos que tenho me bastam... são os melhores pra mim! ;)


beijo!