quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB 8 - Meu martírio começou!


E ontem estreiou o BBB8.


Como todos os anos, lá estava eu grudada na frente da tv, acompanhando tudo, com direito a esticadinha no Multishow no after.


Tô torcendo pra Thalita, na cara dura. Ela me lembra alguém próximo, mas que eu não lembro quem é agora. E AMEI ela falando que é uma viada.


E hoje já começaram a pipocar os rumores característicos do BBB pra aumentar a audiência: Boninho ja disse que um dos brothers é gay, que Jaqueline se assumiu mentirosa e manipuladora e a Bianca (amei ela também! achei uma graça ela chorar!) já desmentiu que é lésbica como rolaram nos boatos da semana passada.


E me segura nesse vício até abril...

2 comentários:

Anônimo disse...

OI,
Legal seu blog..

Unknown disse...

Oie!
Muito legal seu blog, entrei aqui por causa do nome e realmente gostei!
Temos gostos mto parecidos em séries e livros...

E BBB é vício total! Impossível fugir...

Bjs,