terça-feira, 8 de janeiro de 2008

P.S.: Eu te amo!


Putz, acabei de ver um dos filmes mais lindos do mundo, PS EU TE AMO.
Uma história de amor fantástica... eu ia vendo e ia lembrando e pensando se fosse comigo como seria.
Cheguei no cinema com meu amigo e a namorada dele. Belezinha, compramos ingressos...quando fomos entrar, eu até comentei o número impressionante de mulheres que estava entrando aos bandos pra nossa sessão.
Chegamos na hora H, quando estavam apagando as luzes. E daí em diante, esse filme virou história.
Primeiro que eu comecei a chorar logo no comecinho, os créditos nem tinham aparecido ainda. Uma lagriminha tímida, numa frase muito bonita: "Eu sei que te amo porque mesmo apesar de 9 anos de casados, quando acorda, a primeira coisa que quero ver é o seu rosto". Tá, lendo assim parece tosco, mas vendo o Gerard Butler e aqueles olhos azuis olhando de forma apaixonada, afeeeee!
Daí entram os créditos e eu comento pra namorada do meu amigo que pelo menos vou sair feliz do cinema!
Gente, não vou contar mais nada, só aviso que eu alternei o tempo todo entre rindo de acabar e me acabando de chorar. Em determinado momento, eu tava com vergonha porque não conseguia mais respirar pelo nariz de tanto que tinha chorado, e tentei comentar isso com a namorada do meu amigo, que estava passando pelo mesmo sentimento, quando de repente ouvimos mais da metade do cinema fungando ao mesmo tempo. Quase mijei de tanto que ri!
Enfim... o filme é lindo de morrer, um bom filme pra quem está apaixonado, ou pra quem não está, ou pra quem gosta de uma comédia romântica (tá, um drama romântico).
É um filme que me inspira a dizer coisas que normalmente eu não diria. Vai, agora você pode me chamar de breguinha.

Nenhum comentário: