quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Devaneios ao trânsito

Bom, desde pequena, eu, como semi pessimista que sou, sempre andei pela rua imaginando o melhor jeito de fugir de estuprador, assalto, terremoto, avalanche...
Daí tava de carro no centro de Campinas hoje e fiquei imaginando um cara entrando no meu carro pra um sequestro relâmpago.
Ia ser assim, ele entra e bota uma arma na minha cara (sim, pq eu tava dirigindo um daqueles carros com açamba, tipo caminhonete e se ele viesse sozinho e desarmado, eu simplesmente socava o carro num poste!), e vai falando preu ir pro banco que eu tenho conta. Aí eu morrendo de medo, não consigo lembrar onde tem um, aí eu lembro, aí eu vou. Daí, olha só que incrível: ele não ia poder descer do carro pela mesma porta que eu, né? Aì, quando eu saísse, eu saia correndo em zigue zague (pra ele não me acertarse atirar) e berrando polícia, ou então me jogo na frente de um busuca.
Se eu não conseguisse sair do carro sem a arma na minha cabeça, aí eu ia chorar muito, e quando ele tivesse me escoltando pro banco, eu dava um socão no pinto dele e saía correndo em zigue zague, pelo motivo acima citado.
E você? O que faria?



Powered by ScribeFire.

Nenhum comentário: