domingo, 19 de agosto de 2007

Blérgh...

Não consigo postar no fotolog...
Por que a minha internet não funciona mais como antigamente, hein?????
Pelo menos consigo baixar minha séries.
Desde que o mid season começou, assisti Veronica Mars inteira, Brothers & Sisters (estréia em outubro na Universal uhuuuu), Friday Night Live, The Starter Wife, Dexter, Studio 60 on The Sunset Strip, e agora tô baixando Greek.
Nada melhor do que assistir um filminho no pc!
E tô viciada na música de "O Aprendiz" da People & Arts, aquela que começa assim:
"Quem será o aprendiz? (2x)
Donald Trump por favor tenha clemência
Não me demita por favor, demita ela!
Minha mala é mais pesada que a dela!
Adeeeeeus, Adeeeeeeus!
Despedido!!"
Me divirto com essa música e ela fica tatuada na minha cabeça!
Por ora vou ficando só com isso. Logo volto e escrevo mais.
Pra vocês, uma fotinho da Brit Brit sem os apliques!

3 comentários:

Srta processável! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
essa música viciiiiiiiiiia!!!

beijo!

Túlio disse...

Comentário geral:
- Já não dôo pro Criança Esperança faz tempo, odeio o Didi, cearense ladrão dos infernos!!!
Lá vem o graduado em Letras explicar, uma língua tem várias variantes (isso ficou lindo, várias variantes), regionais, socias, por idade, educação... Geralmente um povo mais velho e sem instrução fala ponhar, aprendemos sobre preconceito lingüístico na facul, mas confesso q, apesar de saber e tentar respeitar um velhinho sem estudo, um ponha me dói na alma!!!
Gente a Brit Brit cada dia q passa mais linda!!!

Srta processável! disse...

Pri! vai lá no meu blog que tem coisa pra vc!

beijo!