quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Meus livros!

Já que tá na moda fazer listas de inúmeras coisas, hoje eu vou fazer do que mais gosto: livros.
Um monte de amigo meu me chama de criança porque eu gosto de ler Harry Potter e outros, mas eu vou dizer (e vocês tem que concordar) que uma mulher que escreve uma série de livros que vendem mais de 325 milhões de cópias ao todo, merece o mérito de saber que é a responsável por milhões de crianças no mundo todo largarem a tv e o computador e passarem a ver que ler é tão divertido quanto. Eu, particularmente, adoro ler, aprendi aos 4 anos e nunca mais parei.
Essa minha lista não tem ordem de preferência; todos os livros eu gostei muito. Alguns são de "criança", outros de mulherzinha, mas não tô nem aí. O importante é ler!
(P.S.: Vou fazendo posts pra cada livro, senão vai ficar um post imeeeeeeeeeeeeeenso!)

10° - "É agora ou Nunca", da Marian Keyes.


Esse livro é a história de 3 amigos (Tara, Katherine e Fintan) e se passa em Londres. Tara é uma mulher acima do peso, em um namoro com um cara desprezível e egoísta, e tudo o que ela quer é emagrecer, no entanto, não consegue nunca parar de comer, e se acha feliz por ter alguém que a deseja mesmo ela sendo gorda. Katherine é a amiga magrinha, organizadíssima, que mora sozinha, é independente financeira, mas não tem sucesso na vida amorosa: boicota todos os seus relacionamentos, que sempre são om os caras mais maravilhosos de todos. Seu coração está prestes a congelar, e no entanto, ela parece não se importar. E Fintan, que nunca escondeu sua homossexualidade, encontrou o equilíbrio na amizade da dupla. Mas esse círculo, antes perfeito, fica a ponto de se quebrar quando ele revela sofrer de uma séria doença. Assim, as duas prometem fazer tudo o que o amigo pedir e o mundo fica de pernas para o ar! Graças às suas exigências malucas, Fintan assiste de camarote às mudanças - para melhor, claro - nas vidas de Tara e Katherine. Um livro ótimo, que te prende do começo ao fim. Romance atéééééé não poder mais, e super livro de mulherzinha, mas é ótimo!

(mais livros no próximo post)

Nenhum comentário: