segunda-feira, 28 de julho de 2008

Descoberta

Sai, que já não te quero mais
Sai, porque hoje eu descobri
Que posso viver sem ti

Que posso viver em paz
Muito bem sem teu amor
Sai, porque agora eu sou
Um homem bem mais feliz
Um homem bem mais feliz

Vai, que hoje a lágrima não cai
Sei agora o mal que faz
Dar amor a quem não ama
Dar amor a quem só traz
Ódio e desilusão

Que maltrata o coração
Precisando de carinho
Precisando de carinho

Minha amada
Não consigo mais viver ao lado teu
Não consigo mais te dar o meu amor
Hoje vivo muito bem sem tua boca
E sozinho não conheço mais a dor


XXXXXXXXX

E pensar que você foi alguém com quem eu pensei que iria passar o resto da minha vida. Acho que nunca me decepcionei tanto com alguém. Depois de anos, beijos, momentos de felicidade plena, juras de amor eterno, domingos ao seu lado, lágrimas ao te ver partir, lágrimas ao te ver chegar, abraços apertados, cozinharmos juntos, ver filmes fazendo-lhe cafuné, desejando seu sorriso em cada umas das graças que já fiz, pensando em você quando estava trabalhando, preocupações quando você se sentia mal (quantas vezes velei seu sono, na esperança que você melhorasse?), engolir muito sapo pra não te ver chateado, me humilhar, passar por cima de quem eu sou pra te fazer feliz, agora vejo o quanto estive errada. Vejo o quanto você é egoísta. Vejo em cada uma das vezes que você me desprezou, que não era cansaço, como você dizia, mas sim falta de respeito. Comigo. Conosco. Com a memória do que a gente foi. E por isso, Flávio, eu nunca vou me perdoar, por permitir que você fizesse de mim uma pessoa quase invisível, uma pessoa fosca, uma pessoa que mentia pra te proteger. Uma pessoa, que graças a Deus, não existe mais. Nunca vou ter coragem de te mandar essas frases, porque isso seria ainda mais humilhação pra mim. Mas elas vão ficar aqui, pro mundo ver que, apesar dessa pessoa horrível que você se transformou, alguém te amou plenamente, com cada um dos seus defeitos e qualidades. Alguém planejou uma vida com você. E recebeu em troca falta de respeito, mentiras, quebra de confiança e muita tristeza em troca.
E pensar que semana passada mesmo, eu comecei a repensar se tinha feito a decisão certa em pedir pra terminarmos. Hoje, Deus não me abandonou, e mais uma vez me fez ver que nunca seremos felizes juntos.
Pra você, apesar de todo meu rancor, te desejo felicidade. Mas longe de mim, por favor.

Nenhum comentário: