terça-feira, 22 de julho de 2008

Ó o auê aí ó!

Semana passada meus amigos do RJ, João e Patsy vieram me visitar nessa ilustre cidade que a Sumaróca é.
Como foi de última hora, os únicos pedidos foram pra irmos ao Woolly Bully e na Galeria do Rock. Pedidos esses fáceis de atender...
Foi assim:
Dia 1 - Fui buscar os dois na rodoviária. Claro que estavam mega animados pra beber logo e comer tb, fomos pra minha casa...comemos, e depois fomos pro bar do jacaré, e depois a Cleo e o Guto vieram pra Sumaré a gente bebeu até de manhã. Rolou poker, piadinhas sem graça, narguile e muita, muita cerveja!

Dia 2 - Acordamos às 3 da tarde, ficamos lagartixando na varanda até à noite, fomos na Cleo, a Mari foi com a gente, e o Alex tb, comédia sem fim!! Váááários vídeos desse dia, btw, pq se não está no youtube, eu não fiz! Muita cerveja,apresentações musicais por mim e Mari de Fio de Cabelo do Chitãozinho e Xororó e outras bizarrices, como "Eu juro por essa vida que Deus há de comer".

Dia 3 - Dia de pós, carreguei os dois mais a Cleo pro Bar do Gaúcho e depois pro Bar do Zé. Dispensável dizer que acabei não indo pra aula, que, diga-se de passagem, era a última desse módulo. Encontramos com Érico e Dani no Bar do Zé, Guto apareceu depois, e claro, muita cerveja e fotos! Fechamos de novo!

Dia 4 - Dia de SP. Galeria do Rock, onde passei hooooooras com doix cariocax ensandecidos de felicidade, gastando os tubos. Até comprei uma camisetinha do Bowie pra mim (AMO) e uma tiara da Veronica Mars. E ainda teve Kabana a noite, despedida de um amigo do Guto, onde eu bebi como não bebia fazia mto tempo. E fiz merda. E dancei até o chão. E me diverti horrores.

Dia 5 - Dia de Woolly Bully. Dia bom, fizemos nada o dia todo e nos arrebentamos de dançar lá. E bebemos. E batemos 140 fotos em 4 horinhas. É, deu pra fazer um estrago. Atémerda em lugar que não era pra ter, tinha.

Dia 6 - Levei meus cariocas embora. Chuif, que saudades já! Vou arrumar um lugar pros dois morarem na Sumaróca e fazer a festa com eles aqui. Amoooo!!!

Nenhum comentário: