quinta-feira, 24 de julho de 2008

Que saudades do meu melhor amigo!!


Segunda-feira fez 14 dias que meu melhor amigo do mundo todo, o Thiago, foi morar no Canadá por 10 meses. Aí, ontem, eu, semi-bêbada, resolvi escrever um depoimento pra ele. Só que só fui ver hoje o que escrevi:

Acho que você merece um depoimento novo!
O que sou eu sem você por perto? Metade!
Melhor amigo a gente só tem um, e é você, meu amigo-irmão. Pra sempre!
São 10 meses que você vai passar longe, dez meses em que vou abrir meu e-mail todos os dias esperando notícias suas, querendo saber das novidades, ansiando por fotos. Dez meses que vou encher a cara e você não vai estar perto pra me ver caindo, nem rir da minha cara.
É triste pensar assim, mas pensa assim então: te conheço faz 15 anos, 10 meses não é nada, vai passar voando! Já faz 15 dias que você foi, ainda pego o telefone pra te ligar, às vezes quero te mandar mensagem de texto, mas você não tá aqui...mas tudo bem! Nossa amizade vai entrar num nível novo: por e-mail! Pelo menos até você voltar, babe. Qualquer coisa, me liga. Eu tô aqui pro que você precisar.
I'll love you till the end, babe! Não esquece disso nunca, pega geral no Canadá, mostra o que o brasileiro tem, mas volta, tá?
Beijos!!


É muita saudade. Mesmo agora, eu chorei lendo o que escrevi.
Amigo, sinta-se amado todos os dias. Vou chorar por dentro de saudades, mas vou ficar bem. Volta logo que tô estourando aqui pra te ver!
Amo você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente um excelente texto,que prova o tamanho infinito de sua saudade.
Ás vezes acho que todos nós no sentimos assim!
Parabéns!!!

Me segue:
@lindinaldol