terça-feira, 22 de julho de 2008

Texto bom

Acho que a gente sempre teve vontade de falar essas coisas pra alguém um dia. Em especial pra um homem. Eles são tão confusos...

"Eu gosto bastante de conversar com você assim, de tempos em tempos. Não importa quanto tempo faça você sempre está lá, eu sempre estou por aqui. Não importa quanto tempo faça, parece que não faz, entende? Eu gosto de você, cara, no duro. Para ser meu amigo, para ser meu amante. E só. Não temos pretensões. Não quero ser a mulher da sua vida, até porque, a mulher da sua vida é bem diferente de mim. A mulher da sua vida é feita pra você, tem o mesmo jeito “família” que sua outra metade quer, que sua outra metade precisa. Todo mundo precisa dessa outra metade. Porque conosco seria diferente? Eu me encaixo em algum lugar que nem você nem eu sabemos onde. Mas eu gosto de você. E você também gosta de mim que eu sei. Por ser tão diferente, tão dentro daquilo que você nunca quis pra você. Paradoxal né? Mas acontece. Você pra mim é vinho doce (tenho paladar infantil), estrelas em cima do telhado para debatermos qualquer coisa sobre a vida e não concluirmos nada porque a gente só briga mesmo, lua cheia para encontramos algum significado pra nossa existência tão comum, sexo em cima da mesa de sinuca ouvindo Pearl Jam no último volume e chocolate em dias frios. Entre nós há um carinho selado, carinho demonstrado é perigoso e a gente nem sente falta disso mesmo. Já temos né? A gente se entende mesmo não se entendendo, já reparou isso? Essa tal liberdade que não é permitida em relacionamentos de verdade. É engraçado. Você se irrita com meu jeito intempestivo e eu me irrito com esse seu jeito frio que logo me enche o saco e eu vou dormir sem pensar em você. Se você fosse um pouco parecido com o homem da minha vida, certamente me tiraria o sono e a fome. Mas você não é. Você é você, não há definição, não há nomenclatura. Assim como eu sou eu, sem rótulos, sem denominações. Já ouviu falar em almas gêmeas do avesso?"
Texto do One Last Cigarrete .

Nenhum comentário: