quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ainnnnn

Não tenho nada pra fazer.
Ando amarga toda vida. Uma pelota amarga, praticamente.
Alguém me dá uma pílula de açucar pra ver se eu tiro esse azedume da minha vida?
Acordei às 7:53 da manhã hoje, aleatoriamente. Não, eu não precisava fazer nada. Sim, eu ainda estou desempregada. Nem lembrava mais como era a luz do dia a essa hora.
Aí fiquei rolando na cama, tentando me forçar a dormir mais, mas simplesmente não rolou.
Resultado: passei a manhã toda vendo anime, enrolada nas cobertas e jogando a bolinha pra minha filha, Nina. Almocei e agora tô um zumbi em frente ao pc, sem naaaaaaada pra fazer.
Blergh. Tem dias que é melhor ficar na cama dormindo!
Alguém por gentileza me ajuda a voltar a ser uma criatura serelepe da floresta?


-Mexe com quem tá quieto, mexe!

2 comentários:

Túlio disse...

Ouuuuuuuummmmmmm linda sua filha!!!
Bom vc odeia a Elis eu odeio a Maria Imita, odeio do fundo do meu coração, odeio pessoas sem personalidade e q fazem fama pegando carona no sucesso de outros, mãe, pai, amigo, vizinho, enfim, odeio!!!

Anônimo disse...

Olá!

Não se deprima. Estude e será recompensada. Faça concursos públicos.

Atenciosamente,

Carlos