quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ufaaaa!!!

Post bizarro, sem acento, pq ainda nao consegui entender como configurar esse pc pra fazer ele ler teclado brasilerio (grrrr).
Mil anos que nao posto, sorry sweethearts, mas eh que no auge do tedio eu descobri uma nova forma de ser feliz: World of Warcraft, que jogo maneiroooo!!!
Passo hoooooras todos os dias upando meu primeiro char, a Jaliel, uma tauren druida. Leva tempo absurdo (descobri depois que eh umas das classes mais demoradas de upar, porque ateh o level 20 tem que viajar muuuuito e demora absurdo... do 20 ao 29 - que eh meu lvl atual - foi ateh que bem rapido...).
Mas enfim, o WoW eh um dos motivos por eu ter sumido daqui, todo tempinho livre eu uso pra entrar lah. Mas ah, eh legal pra caramba...

Aqui embaixo as screenshots da Jaliel, em sua forma normal, como leao marinho e como urso, faltou soh a de gato, mas essa vai ficar pra outra hora.


E essa semana ainda sai um novo capitulo da vida da Mel... soh preciso tomar coragem pra escrever hehehe
Beijo, me liga!

Nenhum comentário: