quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Soh a titulo de curiosidade...

...e meu orgulho, claro, a Jaliel jah completou todas as quests de Stonetalon Mountain (fora a dungeon, que ainda nao conheci convencer ninguem da minha guilda a ir comigo) e de Ashenvale. Agora estou em Thousand Needles, que tah dificil horrores, pq apesar de ter quests para lvl 25-30, a maioria eh de mobs, que ficam se curando ou fogem e vao chamar amiguinhos! Grrrrr...
Assim que der eu posto uma screenshot de Thousand Needles!
Btw, pra quem interessar, eu sou da Horda (For The Horde!!) do servidor americano de PvP Blackrock e minha guilda eh a Agulhas Negras.
Aaaah, e mes que vem compro minha expansao, pra upar um blood elf (taaaaaao bonitoooos, pequenos e graciosos!! ai, ai!! super diferentes qdo comparados com minha tauren giganta e lerda pra andar!).
Aaaah, e eu AMO grupos. AMO, AMO, AMO! Fico ateh brincando com os meninos no ts que vou fazer uma camiseta escrito: 'Eu AMO grupos' e embaixo o simbolinho do WoW. Jah eles querem fazer uma camiseta escrito: 'Sou sedentario e jogo WoW'... hahahaha pior que eh verdade.
No mais, se voce joga WoW tambem, tem um forum em portugues para quem tiver interesse de joinar, eh o WoWtube , bem divertido, varios videozinhos com o som dos ts (btw, ts eh o team speak, um freeware similar ao skype pra falar com as pessoas da guilda enquanto joga, discutir estrategia, etc...), series bacaninhas, duvidas, enfim, tem coisa pra caramba e vale a pena dar uma olhada!
Afe, acho que me empolguei, mas o Sawas, ou o Bomba, nao me lembro qual dos dois, me disse que as pessoas costumam dizer que quem joga WoW nao tem vida decente, mas a verdade eh que quem joga WoW tem uma outra vida, alem da real.
Qualquer hora volto com a programacao normal. Mas ultimamente, ando fazendo tudo pensando em quantos xps vou ganhar hehehe...

Nenhum comentário: