sábado, 2 de agosto de 2008

Quem é que tá empolgada aqui?

Passei o dia dormindo, vendo Ouran (AMO!), sonhei com Ouran (btw, você sabe que chegou ao fundo do poço quando sonha que ficou com um desenho depois de salvar a vida dele), e agora tô ouvindo Maria Rita, em preparação pro show dela dia 22 de agosto em Campinas.
Explico: eu gosto de Maria Rita, mas não sou fã ardorosa, ouço alguma coisa de vez em quando, acho que é tudo porque acho a Elis Regina um porre, não entendo essa galera que se derrete e põe a mulher no mais alto patamar. Fala sério, a nêga morreu de overdose de cocaína, tranquilizantes e bebida alcoólica, deixando filhos pequenos pra trás. Bela mãe. Tá, confesso também que nunca me empolguei pra ouvir muito Elis, mas o pouco que ouvi me irrita. E pior do que ela são os fãs dela, que até hoje, com ar de desdém, afirmam que não há cantora melhor na música brasileira. Bah, acordem!
Mas enfim, a minha melhor amiga é SUPER fã dela e da mãe(não é dessas fãs chatas e insistentes, diga-se de passagem) e acabou me convencedo a ir ao show com ela e dessa vez eu aceitei porque o ingresso não tá uma facada nas costas de caro e várias pessoinhas vão tb.
Só que eu não vou em show sem saber cantar. Então, cá estou decorando as músicas, e eu até gostei viu? Mas gostei mais de Samba Meu, o último cd dela, que achei mais animadinho, os outros são bode demais, tá, tem músicas boas, não vou negar, mas de bode demais, e se eu ficar mais de bode, acho que me mato hahahahaha
Mas o Samba Meu é uma delicinha de cd, e fico feliz de estar indo num show só agora, onde a maior parte do setlist é de músicas do Samba Meu. Acho que se tivesse ido nos shows anteriores, tinha me matado por causa do bode hehehehe
Mas enfim, é esse meu sábado. Se você tiver sugestões melhores, me chama?
Beijo, me liga!

Nenhum comentário: