sexta-feira, 25 de abril de 2008

Cara, tem dia que é melhor nem sair da cama!

Cá estou eu, doente e sem conseguir engolir direito, e combinei com meu namorado de ir ver um filme na casa dele quando ele chegasse hoje do serviço, lá prumas 22 hr. Saí de casa, aluguei o filme e guess what? Fiquei plantada em frente ao apartamento dele (ele está com a minha chave porque perdeu a dele), sem poder ligar para ele para saber o por que da demora (meu celular estava DENTRO do apê dele - esqueci lá na terça!) e com fome. Parei no dogão em frente ao apê, comi, e vim embora, maquinando mil crimes sádicos que cometeria quando encontrasse com ele.
O que eu não contei é que tô tomando um coquetel de remédios, porque tô com suspeita de mononucleose, eu eu fico meio bobona depois de tomá-los, então, no caminho até a minha casa, bateu a doideira e eu vi um saco de lixo, mas achei que fosse um alien maligno se arrastando em direção ao carro, desviei, caí num buracaço, quebrei uma calota. Depois eu vi uma coruja, e achei que os aliens tinham voltado e estavam atirando contra mim (meeeeu, ela veio na minha direção).
Mas sim, cheguei em casa em segurança, pra descobrir que meu namorado não tinha conseguido ligar o carro e estava esperando o guincho e também não tinha como me ligar.
Agora que já passou a bizarrice (até daqui a pouco - sim! eu tomo outra dose do meu coquetel daqui 20 min!), eu comecei a lembrar do primeiro episódio de The Sarah Silverman Program, em especial esse do vídeo aí embaixo, e acho que tava numa situação meio parecida hahahaha

Nenhum comentário: