terça-feira, 1 de abril de 2008

A série mais bizarra que eu já vi...

Desde que The Office começou a passar, eu sempre ouvi que a série é sensacional e tal, mas nunca tive muita vontade de assistir...
Como a maioria das séries que eu baixo estão em recesso por causa da maldita greve de roteiristas, resolvi baixar o piloto pra ver se curtia...e não curti muito. Vi um pouco desinteressada...
Aí agora pouco eu baixei os outros 5 episódios da 1a. temporada pra passar o tempo...e meu, curti horrores. Sem dúvida é a série mais bizarra ever. É um escritório que tem o chefe mais bizarro, a secretária mais desinteressada em manter o emprego, o cool guy que sacaneia o queridinho do chefe...
Viciante absurdo, odeio admitir, mas com certeza tá no hall de série mais maneira ever.
Tô doida pra mostrar pro meu namorado, porque tenho certeza absoluta que é o tipo de série que ele vai curtir muito.
Tá recomendado!

Nenhum comentário: