segunda-feira, 7 de abril de 2008

Séries que eu assisto regularmente

  1. Grey's Anatomy
  2. House
  3. Heroes
  4. Lost
  5. Dirt
  6. The Office
  7. The Big Bang Theory
  8. Eureka
  9. Prison Break
  10. Gossip Girl
  11. Men In Trees
  12. Greek
  13. Brothers & Sisters
  14. Friday Night Lights
  15. America's Next Top Model
  16. Project Runway
  17. Descabelados
  18. Top Chef
  19. Ugly Betty
  20. Lipstick Jungle
  21. Pushing Daisies
  22. Aliens in America
  23. Survivor
  24. Dexter
  25. Weeds
  26. Veronica Mars
  27. Gilmore Girls
  28. Friends
Em suma, eu assisto todas essas séries, one way or another. A maioria eu faço dowload, mas eu assisto quando passa na TV também.
Vai, pode me xingar de freak agora. Eu sei que sou mesmo.
Quem quiser conversar comigo sobre QUALQUER uma dessas séries, manda um e-mail.
Beijos, tchau!

Um comentário:

Túlio disse...

Priscila, vc me assusta!!! uhauhahuauha
Depois o povo ainda me zuava na época em q não trabalha e estudava por ser noveleiro, ainda sou, mas impossível acompanhar todos os dias, isso q considero novelas só as da Globo, tirando Malhação claro...
Ou seja, 3 novelas, 1 minissérie td começo de ano e depende do q reprisar no Vale a Pena Ver De Novo...
Mas aí 28 séries, vc me superou, vc vive pela TV e ainda tem tempo de blogar!!! uhauhahua