quarta-feira, 23 de abril de 2008

Tô ausente...

Mas é que esse fim de semana - feriado que passou foi um dos mais quebradeiras ever. Estou com dores no corpo, na garganta, no ouvido, no pescoço, febre, torci o pé, tô com uns roxos dos tombos que levei e um asco de cigarro sem fim.
Começou na sexta a quebradeira, com o casamento da Jaque (ai, tão lindo e tãããão triste quando suas amigas começam a casar...), passando pela esticadinha na casa do Duda, formatura do Thiago no sábado, churrasco do Thiago no domingo e festa do peão no domingo à noite. Tudo isso regado a muito álcool e cigarros, músicas boas (exceto no rodeio, claaaaro) e excelente companhia, todos os dias.

Rapidinhas do feriado:

  • Teve passeio de helicóptero sobrevoando minha cidade: 20 pila por um passeio de 5 minutos. No escuro.
  • Teve gente beijando quem não deveria beijar.
  • Teve gente caindo de cara.
  • Teve gente xavecando geral e pegando a única pessoa que não xavecou.
  • Teve gente bêbado todos os dias.
  • Teve gente que fez novas amizades.
  • Teve gente que derrubou copos no chão.
Se você se identifica e ou já fez algumas dessas coisas, let me know.

Priscilla. Porque perder a estribeira faz parte da vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Pri! Tudo bem?

É que eu tinha postado errado inicialmente, e acho que o teu cache ainda não tinha atualizado... Tente novamente o link do Cubeecraft que está no blog! ;)

beijão!