sexta-feira, 8 de junho de 2007

Acabou...

(Cleo, NÃO leia esse post. Tem MUITOS spoilers pra você!)

... pelo menos pra mim!
Depois de uma maratona intensa em frente ao computador, minha série favorita (tá, depois de Grey's Anatomy) chegou ao fim.
  • Não vai ter mais a Veronica Mars acabando com a raça de quem mexe com ela;
  • Não vai mais ter o Logan (lindo!) batendo em alguém;
  • Não vai mais ter o Wallace jogando basquete e sendo cool enough pra andar com a Veronica;
  • Não vai mais ter a Mac hackeando computador;
  • Não vai mais ter o Keith sendo o melhor pai do mundo;
  • Não vai ter o Piz sendo bom menino;
  • Não vai mais ter o Dick babacão que a gente adora odiar;
  • Não vai mais ter o Weevil sendo enquadrado injustamente;
Acabou! Eu só terminei de ver agora, e agora?
A série tem chances remotas de voltar. Jericho que já tinha sido cancelada, voltou milagrosamente.
Veronica Mars TEM que voltar! Nem que seja de mid season! Pelo menos assim ela não concorre no horário com House e terá mais audiência.
Alguém aí tambpem está interessado num hate mail pros executivos da CW??? Tem que ter um final ÉPICO (se é que vocês me entendem) pra Veronica e Logan! TEM!
E o que vai acontecer com Keith?
E Veronica não pode de jeito nenhum acabar com aquele mongolóide do Piz. Ela tem que ficar com Logan!
Ai, ai, ai, não vou conseguir dormir mais!
Aliás, essa foto tá no meu desktop do pc... afff tô viciada!

Nenhum comentário: