segunda-feira, 18 de junho de 2007

O melhor diálogo:

Logan: Eu pensava que nossa história fosse épica, sabe? Você e eu.

Veronica: Épica como?

Logan: Que atravessasse anos e continentes. Vidas arruinadas, derramamento de sangue, épica. Mas o verão está chegando. Nós não iremos nos ver de jeito nenhum. E você vai embora e então...tudo estará acabado.

Veronica: Logan...

Logan: Eu sinto muito pelo verão passado. Sabe, se eu pudesse fazer de novo...

Veronica: Qual é! Vidas arruinadas? Derramamento de sangue? Você realmente acha que o amor tem que ser tão difícil?

Logan: Ninguém escreve letras de música sobre amores fáceis...

Sério. Isso ao som de "I Hear The Bells" do Mike Doughty, carregando de emoção em cada frase. Não dá pra ficar melhor. É o sonho de qualquer garota, ter um cara que goste de você assim. De um jeito épico.


(em inglês, abaixo)

Logan: I thought our story was epic, you know? You and me.
Veronica: Epic how?

Logan: Spanning years and continents. Lives ruined, blood shed, epic. But summer's almost here. We won't see each other at all. And then you'll leave town and then... and then it's over.

Veronica: Logan...

Logan: I'm sorry about last summer. You know, if I could do it over...

Veronica: Come on. Ruined lives, bloodshed? You really think a relationship should be that hard?

Logan: No one writes songs about the ones that come easy.

Nenhum comentário: