segunda-feira, 11 de junho de 2007

Fui amaldiçoada!

Agora tenho que cumprir, né??

7 coisas pra fazer antes do juízo final:

  • Casar
  • Ter filhos
  • Trabalhar na África
  • Fazer o bootcamp de account planning na Miami Ad School
  • Conhecer a Europa
  • Ter meu próprio canto
  • Ter um T-Bird amarelo ovo


7 coisas que eu mais digo:

  • Maneiro!
  • Puh-lease!
  • Se liga, idiota!
  • Porra!
  • Que merda, hein?
  • Ô, lindo!
  • Seriously?


7 coisas que faço bem:

  • Carinho
  • As pessoas rirem
  • Abraço
  • Beijo
  • Falo inglês
  • Dirijo
  • Fumo


7 coisas que não faço:

  • Sair de casa quando não quero
  • Lavo roupas
  • Lavo pratos
  • Canto bem
  • Cozinho
  • Roer as unhas
  • Assistir filmes de terror sozinha


7 coisas que adoro:

  • Meu namorado
  • Meus amigos
  • Cerveja
  • Miha família
  • Meu carro
  • Beijo na boca
  • Cinema!


7 coisas que eu odeio:

  • Racismo
  • Hipocrisia
  • Mentira
  • Traição
  • Discriminação
  • Irresponsabilidade
  • Covardia

Nem tenho quem indicar. Quase ninguém lê essa joça!

Um comentário:

Srta processável! disse...

aehhhhhhhhhh!!
clap, clap, clap! boa lista! ;)