segunda-feira, 18 de junho de 2007

Curti a novela nova.

Adoro quando novela começa com pancadaria. As melhores sempre começam.
Depois de umas 3 novelas bem das chatinhas ("Bang Bang", "Cobras e Lagartos" e "Pé na Jaca"), até que enfim resolveram botar a mão na massa e colocar gente que faz novela das 7 em novela da 7. "Pé na Jaca" só tinha novela das 8! Por isso que não dá certo. Quem nasceu pra novela das 8, faz das 7 e fica uma porcaria.
E tá, o Giane tá na nova novela das 7. Mas ele tem um pé no humor, que aliás, é a única forma de interpretar que ele tem. Mas isso é papo pra outro post.
Tô ansiosa pra saber o que vai acontecer amanhã na novela nova. E em todo o desenrolar dela!
O Dante vai largar a mulher? O noivo da Bia vai matar ela (ui, deu até frio na barriga qdo ele lambeu a cara dela)? A irmã vai roubar o marido da irmã? O Gabriel vai aparecer quando? A Bia vai ficar pobre?
Mal posso esperar. Espero que eu não me decpcione. Porque depois que acabou "Páginas da Vida", eu meio que desencanei de novela. Espero que volte a tomar gosto!

2 comentários:

Srta processável! disse...

ah, só nas férias eu vou poder ver... ¬¬

beijo!

Túlio disse...

Ah eu sou noveleiro de carteirinha e amei as últimas 3 novelas da 7!!! Já tô sentindo uma falta enorme de "Pé na Jaca", principalmente da Fernanda Lima, q nasceu pra fazer novela das 7!!!
Não vi a novela nova ainda, mas acho q vou gostar, apesar de já estar um pouco enjoado do estilo Walcyr Carrasco de escrever, mas essa novela não é das 6 e nem de época, vamos ver como ele vai se sair!!!