sexta-feira, 8 de junho de 2007

Vou morrer de saudades...

...hoje meu namorado mudou de casa.
Ele tava morando aqui fazia mais de ano (comigo, minha irmã, e meus pais!)...
E agora que ele é uma pessoa bem sucedida, que tem carro, e apartamento próprio... ele mudou pra esse apartamento!!
Chega de beijinhos antes de dormir
Chega de ficar carrapinho de noite
Chega de fazer uma farra na cozinha com o George Foreman
Chega de abraços quando eu tava precisando...
Agora, pela primeira vez, vou namorar como todas as pessoas namoram. Não sei o que é isso!
Por um ano, ele morava 600 km de distância de mim. Tínhamos momentos épicos de um grande amor juntos. Tudo era intenso: a paixão, a felicidade, as brigas, o ciúme. Evitei amigos que deixavam ele com ciúmes, mesmo sem razão, e saídas com as amigas, e fiz ele renunciar disso também. Mas eu sempre confiei nele, era só ciuminho de quem não pode estar junto.
Por outro ano, ele morou na minha casa. Pois é, vida de casada, mas só com a parte ruim, né? Meu pai é brabo, controle total, sem escapadelas no meio da noite. Mas era bom esperar ele chegar todos os dias, e passar os finais de semanas todo juntinho. Dava nos nervos de vez em quando, mas a parte boa do trato sempre compensou: eu sempre soube onde ele estava, eu não sentia mais saudades, continuava sendo eu mesma, mandando os recadinhos, desenhos, cartões com glitter, fotos e deixando em lugares estratégicos, como dentro do carro dele, ou no banheiro que ele usava...
E agora?
Como é namorar "normal"?
Eu não sei fazer isso!!!
Ele vai me ligar pra me pegar pra gente sair? Ou eu pego meu carro e vou encontrar ele em algum lugar? Vou ter que pensar em roupas pra ele me achar bonita? Vou convidar ele pra assistir um filme em casa?
Eu não sei namorar!!!!

Um comentário:

Srta processável! disse...

ounnnnnnnnnnnnnnn!
deve ser MUITO estranho tudo isto Pri!
Mas pelo andar da carruagem já, já estou eu de pé na igreja vendo vc entrando linda de branco...
aposto!!! =)


beijos munita!