sexta-feira, 2 de maio de 2008

Quinta-feira depois da WGA Stike!

Começou semana passada as minhas quinta-feiras insanas, melhor conhecidas como Quintas-Loucas. Por que, você me pergunta?
Simples!
Minha conexão aqui em casa é de apenas 30 kbps, o que torna muuuuuuito devagar meus downloads. Não dei um upgrade nisso aqui ainda porque meu speedy é de contrato antigo, e portanto, eu não tenho limite para baixar, não pago nada a mais. Já pensei em mudar, mas pro tanto de coisa que eu baixo semanalmente, ia ser desvantajoso. E colocar virtua aqui não rola porque moro no fim de uma rua e a conexão do Vírtua cai toda hora aqui embaixo (eu sei disso porque a minha irmã é minha vizinha e tem Vírtua e vive aqui em casa usando minha net). Depois da greve, eu estou baixando umas 10 séries por semana, que foi a quantidade que voltou. Mas de quinta-feira, são 4 e eu não consigo não assistir: Grey's Anatomy, Lost, The Office e Ugly Betty. Nunca consigo baixar todas e às vezes só consigo no sábado. Grrrr.
Pior que a única doida por séries aqui sou eu, nenhum dos meus amigos é assim, a não ser um ou outro que é viciado em Lost e baixa também.
Resumindo, eu estou escrevendo esse post por que eu queria saber: Tem como ganhar dinheiro rápido na internet? Como? Porque eu tô falida e precisando urgente de grana.
Se souber, let me know.

Nenhum comentário: