sábado, 10 de maio de 2008

Uma pequena história (parte 1)

Mel namorava Gabriel. Já fazia muitos anos que estavam juntos, a relação um dia se desgastou e Gabriel terminou com Mel. Ela, arrasada, não entendia como o cara com quem planejava passar a vida resolvera terminar com ela. O tempo passou, eles voltaram a ficar e tava tudo bem. Só que Mel tinha feito uma grande amiga, vamos chamá-la de Jacira e ela namorava com Igor. As duas ficaram bem amigas porque tinham terminado (leia-se: tomaram um pé) mais ou menos na mesma época e isso as aproximou. Jacira conheceu Igor depois e começaram a namorar.
Por serem amigas, e também pelo fato de Mel estar apenas ficando com seu ex, regularmente as duas saiam com os amigos de Igor (e ele, claro), e Mel tornou-se bastante amiga dele.
No entanto, poucos meses após o começo de namoro de Jacira e Igor, Jacira percebeu que ainda gostava muito de seu ex-namorado, que vinha fazendo investidas para reatarem. Apesar desse fato, Mel continuou amiga de Igor e não pararam de se falar, nem se distanciaram. Porém, Jacira achava desconfortável essa amizade, afinal, por ter voltado com seu ex, não se sentia à vontade de estar na presença de Igor e não entendia como Mel podia manter uma amizade com alguém que ela apenas tinha conhecido por causa de Jacira.
Mel ficou dividida, acabou fingindo que já não falava mais com Igor para agradar Jacira e esta acabou descobrindo que eles ainda se falavam. Jacira não aguentou e lançou um ultimato à Mel: "ou ele, ou eu!". Mel entendeu que a amiga não devia ser tão sua amiga assim, a ponto de fazê-la escolher e se rebelou com esse pedido.
Jacira ficou furiosa. Queria ter razão num pedido tão irracional e as duas deixaram de ser amigas. Claro que no meio de todo esse drama, outros inúmeros amigos de Mel tomaram seus lados na briga, passando a não se falar tão frequentemente com a turma de lado oposto. Mel ficou arrasada, pois gostava muito da amiga, mas sabia que nada havia feito de errado.
Só que isso tudo fez com que Igor e Mel ficassem ainda mais próximos, e um flerte começou a rolar entre os dois. Começou inocente, mas depois começaram a perceber que um sentimento estava nascendo. Após algum tempo, ficaram. E ficaram ficando, apesar de ela ainda estar ficando com o ex-namorado. Ela começou a gostar dele, mas ambos tinham combinado em manter as coisas numa nice, sem cobranças, nem exclusividade.
Quando já fazia algum tempo que estavam ficando, veio uma nova carta nesse baralho: Hérika. Ela conhecia Igor há muito tempo, ficava sempre com ele e era uma garota muito bonita, porém um pouco...burra. Igor não aguentou e em um churrasco ficou com Hérika e Mel, que sabia da história dos dois, mas imaginava que ele teria por ela um pouco mais de consideração, foi ao churrasco e viu os dois juntos. Claro que ficou super chateada, mas sabia que não podia fazer cobranças. Os amigos de Igor, que gostavam muito de Mel e nada de Hérika, ficaram indignados por ele fazer isso com uma garota tão legal. E ficaram bastante próximos de Mel.

(parte dois amanhã - essa é uma história de ficção, qualquer semelhança com fatos reais terá sido coincidência)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameeeeeeeei a história!!! to louca pra ver o resto dela hehehehe