segunda-feira, 5 de maio de 2008

A terceirização do Amor

Esse texto NÃO é meu, é da Nina Lemos, do 02 Neurônio. Mas eu achei legal essa teoria. Tudo bem que eu TENHO uma pessoa que recebe tudo que vem de mim, mas a teoria é mesmo bacana:

A terceirização do amor

A teoria é de um amigo. Nada como não
depositar tudo em cima de uma pessoa só. O bom mesmo é terceirizar o
amor e ter vários prestadores de serviço que funcionem em áreas
distintas de sua vida. Um é aquele com quem a conversa é a melhor do
mundo (o que completa as suas frases), outro é aquele com quem você
dorme abraçado (e não necessariamente transa) e tem aquele que é o com
quem você transa (e não necessariamente dorme abraçado). "Pedir tudo
para alguém, coitado, é colocar muita responsabilidade no ombro da
pessoa", concorda outro amigo.

Faz sentido. E tenho, sim, alguns
serviços terceirizados (é só modo de falar, não, eu não trato seres
humanos que eu amo de maneira fria). Mas será que funciona na prática?
Tem dias que sim, tem dias que não. Porque é só a gente cruzar com
alguém incrivelmente fofo para pensar em deixar de terceirizar.
Contratar. E ainda dar carteira assinada, décimo terceiro e férias.
Fora o serviço médico, claro.

(Nina Lemos)

Nenhum comentário: