quarta-feira, 28 de maio de 2008

Seria maio um mês eterno?

Sério... parece-me que maio começou faz meses!!!! Ainda é dia 28, afeeee!!!
Teve tanta coisa esse mês, teve estréia de Iron Man, teve estréia de Indiana Jones, vai ter estréia de Príncipe Caspian, teve novela nova, vai ter fim de novela, teve terremoto na China, teve prisão dos Nardoni, teve eu terminando namoro, teve frio desgraçado, teve a entrada de um montão de gente nova na minha vida, teve Mc Donald's alguns dias, teve cinema com o melhor amigo, teve eu um mês todinho passando mal do estômago de nervoso, teve prova pra multinacional, teve convocação pra dinâmica, teve entrevista de emprego, teve seca, teve chuva, teve sol, teve frio na sombra, teve eu doida com um milhão de músicas da Madonna, mas em especial por "Like a Virgin", teve eu tomando a decisão mais difícil pra mim até agora.
Até que teve bastante coisa esse mês, né?
Bom, São Jorge que me guarde. Meu coraçãozinho tá dolorido e com medo.

Nenhum comentário: