quinta-feira, 24 de maio de 2007

Fraude em American Idol!


Tem um programa que é bem chato de assistir no Brasil (porque a gente não pode votar!), mas que eu gosto e que vocês devem conhecer, chamado American Idol. É o Ídolos versão EUA. Eu só gosto de assistir a seleção, quando um monte de gente que deve ser surda tenta entrar pra competir e acabam sendo humilhados mundialmente.
Mas a versão deste ano me fez querer assistir, porque eu torcia pro Blake Lewis. Ele fazia uns beat box no meio de umas músicas, ficava maneiro, ele não é feio, tinha uma voz legal.
Aí, a final, que foi hoje nos EUA, tinha ele e a Jordin, uma menina que já tinha tentado, inclusive foi finalista da primeira edição e perdeu pra Kelly Clarkson. A pegadinha é que os produtores de Idol escolhem qual a música original que será contada pelos finalistas, independente do tipo de voz, e os americanos ligam e votam no seu preferido.
Acho que por dó, acabaram escolhendo uma música que seria perfeita cantada por uma MULHER, e adivinhem: a Jordin finalmente ganhou. Meio injusto, devo dizer, mas acho que ficaram com dó de deixar ela chegar até o final de novo pra ela perder.
Eu acho que é fraude!!!!!
SHAKE n' BLAKE!!!!!!!

Nenhum comentário: