segunda-feira, 21 de maio de 2007

Season Finales


Tá bom, eu sei:
EU SOU UMA MANTEIGA DERRETIDA MESMO!
Nossa, nem todas as séries foram finais de temporada, mas todos que assisti na semana passada ( Gilmore Girls, House, Heroes, Lost, Ugly Betty e Grey's Anatomy) me fizeram sentir - e CHORAR!
Em Gilmore foi porque eu amava muito a série, e ela foi cancelada, então... último episódio, que foi lindinho, redondinho, que fechou um ciclo...
Ugly Betty foi foda porque quando uma personagem foi avisada que seu noivo tinha sido assassinado, a reação da atriz foi tão perfeita, tão forte, tão desesperada, que dava pra se colocar no lugar dele e pensar que o seu noivo também tinha morrido (e me fez chorar de soluçar!).
House foi foda, porque House é foda. I rest my case.
Heroes não foi season finale, mas eu gostei muito do episódio, teve momentos que eu fiquei brava, teve momentos que eu fiquei feliz, mas, pra variar, teve aquele final chocante, que te faz dizer: "-será?" (e não, não será).
Lost me fez pipocar de chorar. Sério. Porque deu dó daquele personagem que a gente já sabia o que ia acontecer, escrevendo uma espécie de TOP 5 Melhores momentos da minha vida! Awwww, chorei horrores, mas Lost é Lost, e é claro que teve um final surpreendente.
Mas pior do que ser loser e baixar todas essas séries, é o fato de que eu ainda assisto um montão aqui no Brasil (algumas eu assisto de novo, mas em português) e tô quase pirando porque algumas das minhas favoritas (como Grey's) só voltam em setembro. Então, até lá, eu fico aqui, desesperada com outras milhares de pessoas, esperando a volta!!
Enquanto isso, vou usando meu amigo Paul Torrent pra baixar a soundtrack de Grey's Anatomy, e me preparando pra baixar veronica Mars, que apesar de ter sido cancelada, me fez sentir vontade de assistir. E eu não tenho nada melhor pra fazer até minhas séries preferidas voltarem (VOLTA, GREY'S!)

Nenhum comentário: