quarta-feira, 30 de maio de 2007

Terça-Feira Insana

Ontem eu tive uma das terças-feiras mais insanas de todos os tempos. Tipo assim: BAR do Tito's BOMBANTE (acho que era o única bar do estado - excluindo capital) que bombou absurdo. A banda quebrou tudo e foi uma daquelas noites que você pode gritar a plenos pulmões: "Sim! Eu amo sertanejo também!!!" (eu amo mesmo, não tô nem aí - AI LÓVI ZEZÉ!) e ainda ouvir aplausos.
O foda é que beber de teça-feira não é pra qualquer um. AInda mais eu, esponjinha humana, pôs na frente, tá descendo a goela. Sorte que eu tava com recursos limitados... mesmo assim, uns amigos da minha irmã que são de Campinas me aparecem no bar, são barrados na porta (tava bombando absurdo, do tipo, ninguém mais entra nessa merda!!!), a Fabi vai com os faróis de xenon dela e xaveca o segurança e eles entram. Com uma garrafinha de vodka na faixa (pra mim - ei, sou desempregada!), com muito energéticoe gelo. Nem tava frio no bar, de tão lotado que tava. Se tivesse luz estroboscópica virava balada, sem zueira.
Cheguei lá às 20:50hr e saí à 1hr, antes do meu namorado chegar do serviço (ele sabia que eu ia!).
Sei que me diverti absurdo, apesar de ter semi-gorfado uma hora lá no bar, porque eu comi e depois tomei cerveja e não desceu gostoso não. Mas isso eu explico em outro post!!
Só pra escrever mesmo (e eu tô inspirada, então não se assuste se apareer uns 15 post de repente!)

2 comentários:

Srta processável! disse...

nhaaaaaaaaaaaaaa!
faz séculos que não vou lá no Tito's...

beijo!

Unknown disse...

certeza q terça q vem eu to ai viu hahahaha