quinta-feira, 24 de maio de 2007

Muitas frivolidades!

Eu adoro ler. Se você me conhece, sabe que sempre tenho comigo um livro aonde vou, e usava sempre uma pulseira daquelas de borracha que todo mundo usava, que tinha escrito: "Reading is Magic!" (e me ajudou a chegar até uma das últimas fases num processo de estágio anos atrás).
E numa dessas horas que eu não tinha o que fazer, fui num sebo de livros em SP e comprei os 3 primeiros volumes de "Gossip Girl". Tá, não é nenhum primor literário, mas eu curto saber que mesmo os adolescentes muito ricos (leia-se: sem limites no cartão de crédito) e muito lindos (sim, porque um cara médio e MUITO rico não vai se casar com uma mulher média, né?) fazem ABSURDAMENTE um montão de cagadas. É meio que um troca-troca, muita inveja, muita amizade, muita falsidade. Tudo regada a uma fofoqueira misteriosa, que faz todos dessa comunidade acessarem seu blog e comentarem, além de tentarem descobrir quem é ela. Até aí, tudo bem. Já tenho os 6 primeiros livros, eu gosto muito, o 7o. saiu agora, mas ainda não comprei (o desemprego is a bitch!).
E aí, semana passada foi o upfront nos EUA, onde eles mostram quais séries foram canceladas, quais foram renovadas e quais serão novas em setembro...e adivinhem?
Gossip Girl foi escolhida como a nova série da CW!!!
Achei hoje um sneak peak da serie no Youtube, deêm uma olhada:



Bacana, né? Fora que a escolha dos atores e atrizes para os personagens tá bem legal (não tá igual eu imaginava, mas tá bom!). Vou esperar agora, pra ver aqui no Brasil!
E aí, eu tava fuçando em uns blogs, e achei a maneira de fazer eu blog ter audiência miguxa: saca só o link . Dá pra se divertir vá!
Hmmm que mais? Ah, o final de Heroes eu amei, não vou escrever spoiler nenhum, só tô comentando...
E agora tô esperando LOST sair pra eu finalizar minhas séries de prime-time (só falta ela pra terminar!), e enquanto isso tô bundando na net...e morrendo de saudades de Grey's Anatomy!

Ah, se você tem planos de mudar sua vida, assistam um filme chamado "O Segredo". Sério, eu adorei!!! Vou testar, se der certo eu explico direitinho como funciona (ou melhor: vejam o filme! É melhor quando tem efeitos visuais!).
Enquanto isso, fiquem com o meu 1o. Quadro da Visualização:

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu