sexta-feira, 14 de março de 2008

Aliás...

Tava na casa de uma amiga na madrugada de hoje (olha o horário, eu acabei de chegar!!), e tava conversando com ela o quanto eu não tenho mais paciência pra ver novela.
Sério, NADA me irrita mais do que aquelas falhas sem fim e as falas sem sentido. Juro, as que eu imagino seriam muuuuuuuuuuuuuito melhores que as que escrevem.
Tipo ontem, a Dália e os dois maridos sendo linchados, ela toma uma pedrada no coco, que antes da pedra bater já tava tendo um sangramento digno de espalhar massa encefálica, e daí close no povão, volta pra Dália e mal tinha sangue.... daí no dia seguinte, ela tendo o filho no meio do mato, a tatuagem dela já tava quase apagada, o machucado no coco parecia uma picada de pernilongo que a gente coça até sangrar e aí eu lanço a pergunta que não quer calar: aonde estava a calcinha dela??? Sim, gente, porque em novela, SEMPRE que alguém tá tendo um filme num lugar impróprio, nunca mostra a pessoa tirando a calcinha e nem sinal dela depois. Tipo assim: "ah, tô saindo de casa agora, GRÁVIDAÇA, acho que vou sair sem calcinha porque vai que eu entro em trabalho de parto num lugar impróprio???? aaah, dai me paciência, viu??

"Aaaaai, aqui eu tô de calcinha!"

Nenhum comentário: