quarta-feira, 26 de março de 2008

Uau, i'm scribing on fire!

Tantas merdas pra falar e tão pouco espaço.
Tem uma amiga que fala que eu falo tanta merda, que ela me chama de Phoebe Buffay (sabe, né? Se não sabe, não sou eu quem vai te explicar). A verdade é que eu sou hiperativa de nascença. Sério, enquanto a maioria das minhas amigas sooooooofre para emagrecer, por exemplo, se eu andar todos os dias 45 minutos, eu emagreço 5 kg em uma semana (não me matem - apesar disso, a preguiça fala mais alto e eu estou atualmente 5 kg acima do peso!). Isso vale também para outras coisas. Por exemplo, se eu fico o dia todo quieta, sem ninguém com quem conversar, quando eu enconntro algum amigo, eu meio que o atordôo, uma vez que falo uns 15 minutos sem parar nem para respirar.
Sei lá porque tô contando isso. Mas já aviso que passei o dia todo sem conversar com ninguém, portanto, quem se sentar ao meu lado hoje na aula tá fudido.
Priscilla. Porque o nonsense não tem hora para começar.

Nenhum comentário: