segunda-feira, 17 de março de 2008

Sempre acontece comigo...

Sábado eu saí prum programinha "esperto" (leia-se de índio) com meu melhor amigo. Explico: ele me ligou ao meio-dia perguntando se eu não queria acompanhá-lo até Americana (cidade próxima da onde a gente mora) levar o carro dele para lavar e de quebra, ir ao Mc Donald's. Gordinha como eu sou, fui. Tomamos cerveja no posto do pai dele enquanto lavavam o carro e depois fomos comer. Na volta, estávamos ouvindo a música da Britney, "Gimme More" (cheetos!). E começamos a lembrar de várias músicas chiclete dela e meu amigo disse que tinha visto o clipe da música que ela fez com a Madonna fazia pouco tempo.
Cara, que inferno! Nenhum de nós conseguia lembrar o nome da música, nem o ritmo, nada. Ficamos quase duas horas pirando tentanto descobrir (a internet na casa dele tá um lixo e não tava funcionando) , ligando pra todo mundo que a gente conhece na esperança que alguém lembrasse e contasse. A gente sabia o mesmo pedaço da música, mas sempre que chegávamos no refrão, a gente cantava "Gimme More". Argh, que inferno!
Finlamente, ele acabou lembrando.
Sabe o que é o pior disso tudo?? É que não é a primeira vez que isso acontece. Já recebi um sem número de ligações dele me perguntando nomes de seriados, atrizes, filmes, músicas... e eu sempre fico doida porque não consigo lembrar. Sério, não consigo nem dormir no desespero de tentar lembrar.
Já aconteceu isso com você?
Sou loser mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Pri! Obrigada pela reprodução do post (e pelos créditos)!

beijao

Túlio disse...

Sim Pri!!!
Eu esqueço nome de músicas, de filmes e fico louco!!!
Ah e eu tb sou do time q gosta da música absurda da Danni carlos, apesar de já dar o q já tinha de ter dado!!!
Bjão!!!