quarta-feira, 26 de março de 2008

Anônimos do meu Brasil...

Eu sei que pouqíssimas pessoas passam aqui no meu blog e lêem, e menos ainda fazem comentários. Gente, eu quero conhecer vocês. Acabei de ver que uma pessoa anônima deixou um comentário no meu blog sobre o post que fiz da farsa do Criança Esperança. Cara, como eu queria conhecer quem deixou esse comentário. Sério mesmo. Com certeza é alguém com quem eu me daria bem, uma vez que essa pessoa esclareceu ainda mais o choque sobre a farsa da Globo que meu namorado começou.
Gente, apesar de muitos de vocês possivelmente não me amarem, eu amo vocês. Se não conseguirem deixar seu nome nos comentários (sei lá porque pichombas) deixem no próprio comentário. Porque aí eu posso pelo menos entrar em contato com vocês, ok??
Aliás... agora que eu parei pra pensar...porque é que estou escrevendo esse post, hein?

Nenhum comentário: