segunda-feira, 3 de março de 2008

O que mais me irrita...

... no mundinho das séries é o fato que os atores têm muito estrelismo! Sério, a grande maioria é cocô de doer!
Tava lendo uma reportagem em que a Izzie de Grey's Anatomy teria pedido pra sair da série, para poder dedicar-se exclusivamente ao cinema.
Cara, posso falar? Acho isso a maior babaquice ever.
A história já aconteceu centenas de vezes, com todo tipo de gente. É assim: ator john doe entra em série nova. Série vira um hit. Ator john doe começa a fazer uns filminhos bons de bilheteria, porém sem conteúdo. Ator john doe becomes somebody. Ator john doe pede pra sair, porque acha que não precisa mais da série. Ator john doe faz fracasso após fracasso e ainda fica com fama de quitter porque não leva uma pelo time. Ator john doe implora pra voltar pra série que o consagrou.
Alguém duvida que isso vai acontecer com a Katherine Heigl
? Sério, meu, os dois filmes filmes que ela fez recentemente são bem pé no saco, na minha opinião.. tá, "27 Dresses" é fofinho, mas "Ligeiramente Grávidos" é possivelmente o pior filme ever. Insuportável de assistir, não tem fim legal, é repleto de clichês... argh...
E pra quem não lembra a Izzie já fez parte de um seriado totalmente podre (tá, confesso, eu assisti todos pq adoro uma ficção!) em que ela era uma ET com corpo de humano, descendete de uma família real alienígena e ela, seu irmão e o general eram a realeza suprema (tipo príncipes) e estavam aqui na Terra porque foram enviados por seus clones para proteção. Enfim, a série era podre mas tinha tudo que uma adolescente pode querer (caras bonitos! beijos na boca! guerras contra outros aliens!) e ela era mó gordinha escrota, tinha o cabelo ruivo, um peito do tamanho da lua... mas ela nem comenta esse papel, né
? Mas eu lembro...
Enfim, tomara que ela saia mesmo de Grey's Anatomy, a série é ótima e ela tá num papel chato sem fim, só era bom quando o Denny Duquette vivia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina!
Rachei com seu blog!
Isso pq eu tenho uma monografia pra fazer e logo hj fui te achar!!!

E aí, ja cansou de Dexter? bom demais neh!

Depois volto!!!!
E idiota mesmo a Izzie pedir pra sair, drouga, odeio qndo me apaixono pelas sérias e isso acontece!!

Beeeeeeeeeijo!!!

Anônimo disse...

nao quero que a izie saia, e outra, todo mundo começa de baixo, brad pit imitava galinhas nas ruas e hoje ta ai casado com a Angelina Jolie.

Bom, mataram o Deny, foi a maior burrice que fizeram na seria, bando de burros, quando o time esta bom ,não mude. Eh a mesma coisa que pegar o filme da cinderela e matar o principe.