domingo, 23 de março de 2008

I can't wait to fall in love...WITH YOU!

Nesse sábado à noite, véspera de páscoa, cá estou na internet acompanhando os últimos acontecimentos de minhas séries favoritas e... (hold your breath!)baixando músicas pela internet.
Ok, ok, pode me chamar de nerd. Não tô nem aí.
Fazia um tempaço que eu não baixava músicas pelo simples fato de ter descoberto a maravilha que o torrent é. Eu simplesmente andava baixando os discos completos daquelas bandas que eu adoro. O chato disso é que a gente acaba ouvindo só aquela banda até enjoar e acaba perdendo várias novidades.
Como meu mp3 player tá de férias, eu andei ouvindo muito rádio nos últimos dias. E acabou resultado que tem várias músicas que eu amei que nunca tinha nem ouvido falar.
Enfim, tô aqui, baixando todas que consigo me lembrar, mais algumas recomendações de amigos, mais músicas toscas que só eu conseguiria ouvir.
Daqui a pouco vou gravar um mix CD. Care to join me?

Nenhum comentário: