sexta-feira, 27 de junho de 2008

Coisas que me irritam

Já tem um tempo que a Cleo postou uma lista das coisas que ela odeia no flog dela, e desde que ela postou eu tava pensando em fazer um por aqui tb. Mas dava preguiiiiiça, sabe como é, né, faço taaaaaantas coisas todos os dias, acabo ficando sem tempo hehehehe
Mas vamos lá:

Coisas que me irritam:

Gordas sem noção: Já repararam que SEMPRE tem uma gorda, em QUALQUER LUGAR, sem noção do que vestir? É sempre aquela que usa 54 e tá usando uma calça tamanho 46 com stretch, que para entrar nela, ela pulou do telhado da casa e caiu dentro da calça. Todas as banhas pulam. E pra ajudar, ela ainda quer usar uma blusinha juuuuusta, que foi colada no corpo, ou deixar a barriguinha de fora. Enfim, não dava pra usar um vestido? Alguma coisa que caiba? Nãããão. Elas vão logo rumo ao sem noção total.

Cinema com miguxos: Pô, por que é que SEMPRE que eu vou ao cinema, rola um grupo de miguxos tocando o terror. Tenho certeza que fui uma miguxa comportada. Ou não, mas isso não vêm ao caso. Miguxos, morram todos. Eu odeio vocês.

Leite desnatado: Essa é pra rebater a afirmação da Cleo. Tipo assim, você cozinha com leite desnatado? Aaaah, cozinha?? E fica com o mesmo gosto? Porque sério. Até entendo que algumas pessoas bebam leite desnatado porque é menos calórico, e admiro a coragem dessas pessoas, mas. Vem me dizer que você PREFERE??? Aquela porra tem gosto de água suja. Coisa mais sem graça ever.

Gente que se acha: Tá, é claro que gente que se acha irrita a mim, e provavelmente a você também. Mas gente, vocês não tem idéia de como isso me irrita. Tipo, bugs crawling under my skin. Sempre que tem alguém perto de mim contando vantagem, de um jeito: "eu sou foda demais", eu tenho vontade de aloprar e mostrar pra ela como cada uma dessas coisas já saiu de moda (sério, são pouquíssimas pessoas que tão realmente contando vantagem de coisas realmente cool). Só pra ver essa pessoa fazendo cara de merda.

Gente cafona: Olha, não tem NADA pior do que gente cafona. Sabe aquele povo que não sabe combinar estampas ou pior ainda, quer TANTO estar na moda que resolve misturar duas peças que se chocam só pra dizer que tem duas peças de roupa da moda atual. No momento tá na moda sapatos estilo boneca. Ok, bonitinho. As lojas estão infestadas de sapatos nesse modelo de todos os tipos, cores e alturas. Me expliquem então, o que faz uma pessoa colocar uma calça capri jeans(nesse calor que tá fazendo...), de moletom, cachecol e....sapato boneca peep toe ROXO? Tem gente que não tem noção do ridículo. Você nunca vai me ver nesse naipe. Eu nunca saio nem de chinelo pra rua, a não ser na praia.

Gente boazinha: Ok, vocês já devem ter percebido que sou má. Sou boa, na maior parte do tempo, sou legal também. Mas rola um veneno nesse meu corpo. Fazer o que? Mas melhor ser meio má do que ser boazinha! Ah, gente boazinha me irrita. Eu prefiro pessoas boas do que as boazinhas. As boazinhas são aquelas que puxam seu tapete quando você menos espera e ganham a corrida porque os outros acham ela boazinha, incapaz de fazer uma sacanagem.

Gente que tira foto em shopping center: Em Campinas tem o maior shopping da America Latina, o Parque D. Pedro. Inaugurou faz uns 6 anos, eu sempre vou lá... e nunca, nunca, nunca eu fui lá um dia e não tinha alguém batendo foto. Eu morro de vergonha alheia, olha o mico!

Gente que goza com o pau dos outros: Ah, esse tipo você também deve conhecer. É aquele cara que chega na roda e só conta vantagem dos amigos, tipo: "Nossa, meu amigo comprou um porsche, vc tem que ver que maneiro, e ele só usa roupa de marca, e ele é muito rico, e ele vive pagando as coisas pra mim, e ontem mesmo ele me deixou dirigir o porsche bêbado, nossa, meu amigo é rico demais, ele me deu uma calça novinha porque não queria mais" e por aí vai. Certeza que você já conheceu alguém assim. Dá até dó, porque essas pessoas acabam vivendo a vida de outras pessoas e deixam de mostrar que não precisa ter um montão de coisas pra ser legal.

Mulher com voz de homem: Cara, é a coisa mais esquisita. Nem sei se me irrita de verdade, mas eu acho MUITO bizarro quando tem aquela menininha, toda bonitinha e me abre a boca e fala com a maior vozeirona de homem. Coisa mais bizarra! O contrário (homens com voz fininha) também é bem bizarro.

Ah, não consigo lembrar mais nada. Na verdade, eu até consigo, mas esse texto ia ficar muuuuuuuuito longo. Então vai só isso por enquanto, aí, conforme eu for lembrando vou espalhando em outros posts.

Nenhum comentário: