domingo, 15 de junho de 2008

World Naked Bike Ride

Tô em SP, galera. E por isso, apenas por isso, hoje vivi uma das situações mais bizarras ever. Tava indo pro cinema assistir Hulk (aliás, adoreeei!), umas 14:30 hr, na Paulista. Tava tuuuudo meio que parado, o trânsito nao andava... achei meio estranho, porque normalmente nesse horário a Paulita é bem tranquila, ainda mais por ser sábado. De repente... eu perceo que tem várias pessoas de bicicleta, andando no meio da rua. Quando elas vão chegando mais perto, eu percebo que estão todos PELADOS, ou semi! Até mulher! O susto foi tanto que comecei a rir e não conseguia parar, e fiquei mooooorta de vergonha alheia pelo o que eu tava presenciando.
Agora que eu entrei no UOL e vi as fotos, e descobri que eles tavam protestando o abuso dos automóveis e da poluição. Tudo bem, mas não dava pra fazer isso de ROUPA???

2 comentários:

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

É, o banquinho da bicicleta nessa situação é meio estranho!!!! huahuahuahuahua