quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados para Solteiros

Esse ano, após um longo hiato de 3 anos, passo o dia dos namorados "solteira".
Como eu sou uma pessoa como qualquer outra, e meu sonho um dia é ter meu negócio próprio (leia-se: um bar), quando eu conseguir realizá-lo, a seguinte promoção vai ocorrer no meu bar:
"BEIJE MAIS DE UMA PESSOA, POR 1 MINUTO, EM FRENTE A UM GARÇOM, E GANHE UMA CERVEJA".
Sério, não sei como ninguém pensou nisso ainda. Em tudo que é lugar, só se vê promoções pra casais, blá-blá-blá. E nos solteiros? Ninguém pensa?
Quatro anos atrás eu passei o dia dos namorados com meu memhlor amigo e uma amiga na balada. Nem preciso dizer que a gente passou encharcando, pra esquecer que não tinhamos namorados(a), ninguém zerou e que fomos para casa felizes e contente de manhã.
Dia dos Namorados é um lixo. Por que não existe Dia dos Solteiros também, hein?

Um comentário:

Túlio disse...

Pri, pq tds os dias são dias de solterice!!!
E vc iria a falência com essa promoção, além de contribuir com o aumento da herpes bucal!!!! huahuahuahuhuaa
Bjos sem herpes pra vc!!!