terça-feira, 24 de junho de 2008

Correntes da minha vida!

Fazer o que? Pra fazer você tem que pensar em letras de música e identificá-las. Só.
Nem vou mandar ninguém fazer, mas achei bacana.

-Descreva-se:
I'm a Bitch, I'm a Lover
I'm a Child, I'm a Mother
I'm a Sinner, I'm a Saint
I do not feel ashamed
I'm your Hell, I'm your Dream
I'm nothing in between
You know you wouldn't want it any other way (Bitch, Meredith Brooks)

-O que as pessoas acham de você?
Você é doida demais! Você é doida demais! (Lindomar Castilho)

-Descreva seu último finado relacionamento amoroso:
Paz, eu quero paz
ja me cansei de ser a ultima a saber de ti
se todo mundo sabe quem te faz
chegar mais tarde
eu ja cansei de imaginar voce com ela
diz pra mim
se vale a pena amor
a gente ria tanto desses nossos desencontros
mas voce passou do ponto
e agora eu ja nao sei mais
eu quero paz
quero dançar com outro par
pra variar amor (A Outra, Los Hermanos)

-Descreva sua atual relação amorosa:
E ela me faz tão bem,
E ela me faz tão bem
Que eu também quero fazer isso por ela! (Tão bem, Lulu Santos)

-Onde queria estar agora?
rio 40 graus
cidade maravilha
purgatório da beleza e do caos (Rio 40 Graus, Fernanda Abreu)

-O que pensa a respeito do amor?
Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei
e ninguem dirá
que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor a gente é que sabe, pequena
ahh vaii me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..(Último Romance, Los Hermanos)

-Como é sua vida?
Eu fico com a pureza das respostas das crianças
É a vida, é bonita e é bonita
Viver e não tenha a vergonha de ser feliz
Cantar (e cantar e cantar)a beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu deus!, eu sei, eu sei que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita (Oque é, o que é, Beth Carvalho)

-Escreva uma frase sábia:
É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê (Além do que se vê, Los Hermanos)

-Agora se despeça:
I'm leaving on a jet plane, i don't know when i'll be back again! (Leaving on a jet plane, Jewel)

Nenhum comentário: