quarta-feira, 11 de junho de 2008

Mais de um ano de blog!

Só percebi agora... fui ver quando comecei essa pichomba de novo, e vi que foi dia 21 de maio. Relembrnado o que escrevi no primeiro post dessa minha anatomia:

Mais uma vez!

Mais uma vez.
Voltei.
Dessa vez sem medo de me mostrar, de ser quem sou, de sizer o que eu quero.
Essa aqui é uma zona cheia de spoilers de séries, de livros, de momentos, enfim - MINHA!
Vão ter que dias que vou estar inspirada e falar de sentimentos.
Vão ter dias que vou colocar a letra daquela música que mexe comigo.
Vão ter dias que vai ter fofocas de celebridades.
Vão ter dias que vou falar das minhas pessoas, em seus melhores e piores momentos.
E vão ter dias que só vai ter uma frase. Aquela, que você ouve e mexe muito com você, e que você sabe da importância que é passar pra frente.
Espero que vocês gostem. Porque pra mim, é uma experiência completamente nova. De novo.


Poxa, não é que eu cumpri mesmo minha palavra? :D

Nenhum comentário: