quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dilema Cinematográfico

O problema de ver muitos filmes, na minha opinião, é que citando uma máxima muito conhecida, "NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA", você passa a não ter mais surpresas.
Acho que já vi tantos filmes vida, mas taaantos, que ultimamente, todos os filmes que eu assisto, eu consigo meio que descobrir o fim lá pela metade. E aí, perde metade da graça.
Ultimamente, só acho bons filmes que eu nem imagino como vai ser o final... e de cabeça, agora, o único que consigo me lembrar que vi de uns tempos pra cá é "Número 23", com o Jim Carrey, e olha que só gosto dele em filmes de comédia. Na verdade, não é que eu ache filmes com finais (para mim) previsíveis ruins, tem muitos que acho legais, mas vá, metade da graça de assistir um filme, é chegar ao fim super empolgado. E como faz tempo que isso não acontece, ando desanimando um pouco de assistir filme...
No cinema, quando acontece isso, é ainda pior, porque começa a me dar um sono desgraçado e eu me forço a ficar acordada, prque paguei caro pela entrada.
O mesmo acontece com algumas séries de tv, que eu adoro, mas acho meio previsíveis.
Agora mesmo, estou assistindo Medium, pela internet mesmo, porque não tem nada melhor na tv e tá muito tarde pra conversar no msn. O episódio começou fazem exatos 9 minutos, e eu já sabia quem era o canibal. Aí, quando mostrou, nem foi surpresa. Aí, eu assisto só pra ver o desfecho mesmo...
No entanto, quando uma série é bem fechadinha, eu fico meio que drogada nela... só consigo pensar em como conseguiram pensar num desfecho tão sensacional! Fico assim sempre que assisto Dexter, acho que uma das melhores séries ever, porém, relativamente desconhecida aqui no Brasil...
Mas enfim, i've made my point. Vamos ser mais criativos, Hollywood!

Nenhum comentário: